Virtuôse Lancôme na parada!

Acho que encontrei uma máscara ideal para meus cílios régua, o Virtuôse Black Carat da Lancôme! Ele promete curvar, alongar e dar volume! Como nem tudo que a gente sonha vira realidade, ele forma uns gruminhos (bolhinhas) nos cílios que tenho que puxar para eles saírem - tipo, quase arrancando os cílios!. Mesmo assim, adóooooro o resultado dele, meus cílios são difíceis de realçar, na lateral eles são meio caídos, aí só o Curvex para subir um pouco! As fotos abaixo estão sem curvex.
No site da Lancôme é possivel fazer um teste que identifica o tipo de máscara seus cílios precisa! Clique aqui para fazer o teste!


Amostra digrátis que ganhei!
Cor: Black Noir








Gostaram do resultado?


Onde: Na Época tem, no International Shop também...(nunca comprei nesses lugares,ok!)
Preço Médio: R$ 116,00

8 comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa!
Realmente maravilhoso!
bj
Vanil

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha eu já usei este, era meu queridinho, agora estou usando o inimitable da Chanel, maravilhoso, agora o Extrême da Lancome, deixa meus cílios igual de boneca, bjs, Va.

Ana Garrana disse...

Eu achei que ele não deu tanto volume ! Sei lá ... To chata pra isso, mas eu gostei !
Tem selinho pra você
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Drika disse...

Oi Amanda, eu achei legal, mas achei que não deu tanto volume!!!bjocas

http:/batomnopastel.blogspot.com

lariluz disse...

hahahaha...

Que legal, o resultado do "teste" no site da Lancôme foi EXATAMENTE os dois rímeis que eu uso (Virtuôse + Hypnôse)!

Descobri na raça, podia ter sido mais fácil! rs...

nandaglamatic disse...

OI Linda !!

Por anos eu fui super fa das mascaras da lancome.
a qualidade eh indiscutivel
porem hoje em dia nao compro mais porque pelo preco de uma mascara da lancome eu
compro 3 de otima qualidade tambem.

por exemplo maybelline que sinceramente da um super resultado , antes eu nao gostava dessa
marca mas hoje em dia aprendi a gostar e adoro .

da Eyeko que hj esta no top das minhas preferidas e tem muitas outras de baixo preco com qualidade
equivalente .

Outro dia no outlet aqui pertinho de casa tinha essa mascara virtuose muito baratinho mas eu resisti ..rs




Beijokasss

Nanda


!!'゚☆。.:*:゚★ Otima Semana ★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Amandinha disse...

Oi pessoal!
hummm questão polemica, hein!
eu gostei do resultado, achei que ficou legalll!
mas, sim, ainda estou na espera de uma máscara que curve essa régua dos meus cilios!
Brigada pelos comments!

Amandinha disse...

ah....beijoss a todassssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima