O meu clássico da Avonzita!

Já faz mais de 2 anos que uso o Renew Pó Tranformador, acho ele óteeeemoooo pois além de cobrir bem (esse pó não é tão micronizado, ok), promete não entupir os poros e ele tem FPS 15, tecnologia DermaShade que uniformiza o tom da pele. Além disso, possui ativos que estimulam a produção do colágeno. (# na teoria é o que a Natura irá lançar na linha Una-maquiagem com ação antigeing). Recomendo superrr!


A esponjinha que vem é uma porcaria, então, eu uso outra, da Prada.


Preço: R$ 39,90 (tá em promoção!)
Onde: Compre com a Daniela Pires do Moda e Cosméticos, e ganhe 15% de descontoooo!

6 comentários

6 comentários:

Fernanda disse...

Renew é uma linha de ótima qualidade em tudo e o preço tá bom :)

beijo Amandinha!!!

www.saiadesalto.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!

Tenho a pele com tendência a acne, será que esse pó pode agravar o quadro, ou será bom?

Bjs

L.P. disse...

eu também tenho esse mesmo pó e até a cor é a mesma que a sua, mas eu não vi nada de diferente nele e ainda prefiro um bom e velho filtro solar, esses FPS de make não são a mesma coisa

Anônimo disse...

tb acho legal esse pó, mas prefiro base.

Vanil

Amandinha disse...

Oie!
Ele PODE substituir o filtro solar, protege sim contra os raios solares, uma vez que seus filtros são físicos (ex oxido de zinco), MASSS, deve se reaplicar constantemente.
Ele não dá acne, pelo menos, eu nao tive nenhuma reação!!!!!bjs
amandinha

bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Nossa que produto fantástico, eu adoro a linha essa linha da Avon, sempre me dei muito bem com ela, mas o pó eu não conhecia, vou procurar.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima