Encontrinho no Outback!

Galera o encontrinho com blogueyras e leitoras foi super legal! Foi no Outback do shopping Bourbon (genthy, amei esse shopping, super grande e várias lojas que amo!), quem organizou foi a querida Claudinha do Claudinha Stoco! Também estavam a Monica, do Tudo da Monica, a Ju do All Those Things, a Juli do Garotinha Juvenil, e a Amanda do Amanda Amante, + a Carol, Roberta, Cintia, Carina! Super conversamos sobre....adivinhammmm? ahaahhahh
Também Super comemos Ribs e depois Frozen, aí super passeamos no shopping, (Juli, Carol, Roberta e eu), Juli comprou uma espuma de limpeza Red Riz da L'Occitane que fique super (*) babando (#babei também no esfoliante em pó da mesma linha!!!) tentei fazer fotos lá na loja, mas a vergonha bateu mais alto!










Meninas, ameii tudinho! quero um novo encontro, djá!

(*) Super repeti a palavra super....Super sem vocabulário....affff

19 comentários

19 comentários:

Anônimo disse...

Adorei hehe.. queria tbm hehe.. moro tãoo pertinho do bourbon hehe beijos

Milena disse...

Muito legal o encontrinho!

Bjs!

Pati Meireles disse...

Que encontro bacana!!!

Passa lá no blog... ´tem sorteio!

beijossss

Pati

Luana disse...

adoro esses encontrinhos! pena que na minha cidade nunca ouvi sobre nenhum!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

disse...

Que bacana! Adoooro outback, hmmm, delícia!
Beijos!

Nanna Barbieri disse...

Ahazaaaram!
Acredita que nunca fui no Bourbon!? PREGUIÇA!
BjoO

Amandinha disse...

Genthy, foi demais, e foi aberto a todas as meninas viu! a Claudinha Stoco quem organizou!
Na proxima, voces tem que ir!
bjs
amandinha

Claudia Speroto disse...

Eu acho que todas as blogueiras do Brasil deveriam se mudar para o Rio, sabia??? Fico vendo esses encontrinho e aqui no Rio isso é tão escasso... ninguem se anima.. :/
Flor, tá rolando 2 sorteios lá blog!!!
Bjos, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]

Drika disse...

Que delícia esses encontrinhos!! bjocas

Simone Souza disse...

Desculpa a ignorância, mas qual Bourbon? Eu sou de MG, já fui em um Bourbon em SP e pode ser esse aí que vcs foram, né? Beijos

Amandinha disse...

Simone, foi em sampa! esqueci de escrever esse detalhe@@@
bjs
amandinha

Carol R. disse...

Adoro...em Sampa..bjos

Eu sou a michele disse...

ai ai ... esses encotrinhos são muito dez neh
a Amanda tem carteirinha cativa ta em todos ahuhauhauha
adorei amada
ah vem me fazer uma visitinha viu é simplis mas vou adorar vc por la bjus =P

Eu sou a michele disse...

http://michelemilagrekerner.blogspot.com/

Moda e Cosméticos disse...

Aaaaaaaaaaaaaah! Amandinhaaa!!

Eu moro pertissimo do Bourbon! =)

Bjs

Coisas da Gigi disse...

Tô dizendo eu mudo em dois tempos. Queria ir, mas tanto. Bom as meninas estão ótimas e vc está um arraso. Te adoro lindonda!

Ana Garrana disse...

Adorei ! Eu AMO o Outback !
To doida pra fazer um encontro aqui no Rio !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

ai meninass
deveríamos fazer um encontro nacional, né!
bjs
amandinha

Carol Rente disse...

"Super" curti o encontrinho e "super" adorei conhecer vc! rsrsrs
Já tô querendo mais!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima