Sim, é brasileiraaaaa!

Eu fiquei surpresa e encantadíssima quando há algumas semanas conheci a marca brazuca Omnes, quem é do sul talvez conheça, mas, eu, que me achava a conhecedora-mor de cosméticos ainda não conhecia, ahhhhh que raiva, eu simplesmente "enfartei" com  cada produtinho rycoh da marca!
Ainda não tive tempo de testar (estou viajando nesse finde), mas, logo logo postarei!

Só peço uma coisa: Entrem no site!!!!  www.omnes.com.br




Só uma fotinha para voces babarem:


Não parece marca gringa? A Apresentação da linha é maravilhosa!

8 comentários

8 comentários:

Oficina Chic disse...

A marca realmente é muito boa, recebemos os produtos e ficamos encantadas :)
Beijos, Gabi

Ana Garrana disse...

AAH QUE MARA ! Será que vende no Rio ?
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Drika disse...

Que bom saber de mais uma marca, não conhecia!! bjocas

Manoella disse...

Que fofo!!!

Beijos

Manoella

www.in-vestindo.com

Coisas da Gigi disse...

Ih babei no teclado, tô doidinha pra saber mais.

Amandinha disse...

Genthy
logo eu conto tudinhooo
também to meio perdida!
bjs
amandinha

Moda e Cosméticos disse...

Amandinhaaaa,

Também recebi os produtos e amei!!

Não tive tempo ainda de postar, mais só apresentação deles, já me ganhou!

Acho que essa semana já mostro lá no blog.

Bjs

fabdosconvites disse...

Também não conhecia, vou dar uma olhada no site. Valeu pela dica!
Beijos, Rose.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima