Minha make do encontrinho!

No dia do encontrinho tentei dar uma caprichada na make, usei o de sempre, porém com um pouco mais de intensidade!!!!



Makes que usei:
Base/ Pó Studio Fix
Paleta de sombras Bobbi Brown, falei dela aqui
Sombra Night Manoeuvres da Mac, desabafei aqui sobre ela!
Corretivo da MUFE, já falei dele, mas, nunca mostrei na prática, vou fazer umas fotinhas de antes e depois!
Rímel Virtuose, aqui.
Batom Pink Nouveau Mac, falei aqui

Acho que foi isso, olhando as fotos, vejo que peguei pesado no corretivo, não acharam??...só na foto, dá prá perceber a cag...

8 comentários

8 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu gostei do básico mais caprichado rs Esse batom é um espetáculo!!!!

Bjos

Drika disse...

Ficou muito bom, e o que é esse batom né??bjocas

Anônimo disse...

Ficou lindíssima!
bjs
Claudiana

Ana Garrana disse...

Ficou linda !
Não achei que você carregou no corretivo não !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, ficou lindaaaaaaaaa, adorei a make, leve , como gosto hahahah, bjs, Va.

Guadalupe Fiuza disse...

Gostei, não achei que vc carregou no corretivo... ficou legal!

Bjo

Anônimo disse...

Amandinha

Um luxo! Sempre!

bj
Vanil

Carina Pedro disse...

Oi Amanda! O encontrinho foi muito bom, né? foi muito legal o nosso papo!!!
bom, já estou lendo o seu blog desde então e estou gostando bastante!!!
essa make ficou muito bacana e eu gostei especialmente do batom..hehe..tinha reparado no dia, eu ia até perguntar qual era, que bom que vc postou! O pink nouveau é ainda mais bonito ao vivo! bjosss pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima