Teste: Natura x Clinique!

A Soraya, que trabalha comigo, numa vibe total de testar produtinhos, resolver testar dois hidratantes na sua pele, metade do rosto ela usou o novo Creme antisinais Chronos 25+ (FPS 15) da Natura, do outro lado, ela foi de Moisture Surge Extended Thirst Relief da Clinique, um hidratante que ela usa há séculos (mas, que não tem FPS),achei legal pois esse hidratante pode ser muisturado a base! Soraya sentiu o seguinte: Na metade do rosto que ela usou o Chronos da Natura, em poucas horas a pele adquiriu um brilho de óleo puro, e seus poros aparentavam super abertos! Na outra metade,o já conhecido (por ela!) Moisture Surge, continuava sequinho e aveludado! Ela disse que sem dúvidas, não trocaria o hidratante dela pelo novo Chronos!(mesmo esse ultimo tendo FPS 15). Eh....vendo as fotos, acho que tenho que concordar super com ela!
Alguém já usou o novo Chronos 25+?






Foto tirada após 6 horas da aplicação do produto.

Detalhe: A Soraya me disse que a pele dela é normal a seca.




Preços: Moisture Surge (R$ 174,00 - Caroooooo!! e podia ter FPS né!) e Chronos 25+ (R$ 69,00)

19 comentários

19 comentários:

Julia disse...

Oi Amanda, tudo bem?
Eu tenho a pele mega oleosa e sempre pensei: "O que vou fazer depois dos 25?" Minha mãe é vendedora da natura, eu tenho um carinho especial pela marca, mas sei que esses creminhos não servem pra mim. =\ Talvez o Chronos Pharma para peles oleosas, 30+.

Adorei a dica desse hidratante da Clinique, o comparativo foi ótimo. Tô terminando um hidratante em gel da linha Young da Nivea, depois vou me jogar na Clinique.

Beijos e uma ótima quinta-feira pra você.

Vivi Tassi disse...

Nunca usei o novo Chronos, dizem que a fórmula mudou e ele está melhor, mas vendo por esse lado... Talvez não seja o melhor para a pele da Soraya, acho uma boa opção pra quem não pode comprar um Clinique, e quer cuidar da pele né, hehehe. E viva a diversidade,kkkk.

Bjo

Coisas da Gigi disse...

Apesar de gostar bastante do Chronos o novo eu nunca usei e pelas fotos realmente o da Clinique fez muito bem à ela.

Ana Garrana disse...

Nossa, que chato esse da Natura.
Na foto fica bem visível mesmo !
O Da Clinique podia ter FPS, é tão caro !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Drika disse...

Nossa, da pra ver direitinho a diferença!!!

Sandra Harumi disse...

Afff menina, eu tenho 28 anos e ainda uso produtos pra acne e pele oleosa kkkk...minhas preocupções são mais as espinhas e as linhas da idade... mas enfim, sei q ta na hora, alias, mais q na hora de começara usar produtos assim, as qdo vou pensar, penso logo na questão... se a minha pele ficar ainda mais oleosa? aiaia
Adorei a resenha! bjinhuss

Máh disse...

Minha dermatologista é fortemente contra a indicação de produtos anti-age da Natura!

Vivi Ferreira disse...

isso só comprova que muitas vezes é melhor comprarmos algo mais caro mas que valha a pena!
bjussss

Luciana disse...

Eu usava Chronos até que ele manchou minha pele. Não uso mais nada da Natura.

Cíntia Costa - community manager da Natura disse...

Oi Amandinha, tudo bem? Meu nome é Cíntia Costa, eu sou community manager do site Cuide da Pele (http://www.cuidedapele.com.br), da Natura.

O Chronos 25+ tem a fórmula bem concentrada, para garantir uma forte prevenção e cuidados dos primeiros sinais na pele. Além disso, tem o FPS, o que, naturalmente, deixa o creme mais "oleoso". Se a comparação fosse feita com outro creme com FPS, daria para ver melhor.

Sandra, muita gente nos escreve com dúvidas sobre como controlar a oleosidade da pele, ainda mais usando um antissinais concentrado. A gente tem dois produtos bacanas: o Chronos Pharma Fluido Intensivo Anti-brilho (para usar de dia) e o Chronos Pharma Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros (à noite).

Máh, que estranha a posição da sua dermato! Ela deu um motivo? Porque todos os nossos antissinais passam por testes de segurança e eficácia e são avaliados por dermatos antes de serem lançados!

Luciana, você já entrou em contato com o SNAC da Natura para reportar esse problema? Como eu disse pra Máh, nossos cremes passam todos por testes rigorosos de segurança, mas se isso aconteceu com você, precisamos saber o que ocorreu!

Um beijo a todas!

Cíntia Costa - community manager da Natura disse...

Luciana, esqueci de dar o contato do SNAC: http://scf.natura.net/Conteudo/Default.aspx?MenuStructure=16

Amandinha disse...

Olá Contia!
Obrigada por entrar em contato!
achei ótimo voces estarem por perto, lendo as nossas duvidas, e até reclamações!!!!!
Valeu mesmo
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Que legal, Amandinha, sinal de que a Natura lê seu blog!
bjs
Ana Claudia

Amandinha disse...

Ana Claudia,
Pois é! também fiquei contente, e gostei da dica do Chronos Pharma para pele Oleosa que a Julia do Frescurinha também deu a dica e depois a propria Cintia da natura!
bjs
amandinha

Amandinha disse...

pessoal...os preços são:
Chronos Pharma Fluido Intensivo Anti-brilho (para usar de dia)- R$ 77,00 e o Chronos Pharma Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros (à noite)- R$ 81,00....
bjs
amandinha

Cíntia Costa - community manager da Natura disse...

Amandinha, eu é que agradeço o espaço para falar em nome da Natura no seu blog! :)

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Um beijo!

Cíntia Costa - community manager da Natura disse...

Amadinha, estou com dificuldade pra acessar seu blog. Aparece na minha tela uma página vermelhona dizendo que seu blog é um foco de ataques com badware e eu tenho as opções "Me tire daqui" ou "Ignorar este alerta". Que será que tá rolando?

Beijos

Nigelly's Place disse...

essa foto dela com o comparativo dos dois cremes em cada lado da face, foi realizada depois de quanto tempo de uso do produto? Desde já, obrigada! :)

Amandinha disse...

Ola
6 hs apos aplicacao
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima