Prá você se dar bem na L'Occitane!

A L'Occitane (amo essa loja rycah de chiquêza), lançou mês passado  no Brasil a linha masculina Verdon, eu senti o cheirinho quando fui na loja e adorei! Bem fresco,chique, aquela phynesse parisiense básica da L´Occitane, néam! Bem dia dos pais mesmooooo!


Espuma de barbear, Fluido de Limpeza Facial, Pós Barba, Hidratante Facial, Eau Toilette, Sabonete Liquido Refrescante e desodorante roll on.

Clique aqui para saber mais

O bom é que tá rolando uma promoção ótemaa por lá! quem gastar mais que R$ 250,00, ganha (digrátis) uma carteira da Richards!, é isso! A Carteira é fininha, não é como uma convencional, mas,é linda!



Dá prá comprar presente pro seu pai, prá vc e ainda ganha 1 carteira (na caixa da Richards!) prá voce presentear (again) o seu pai! Nem precisa falar para ele que foi brinde, néam! Corre que acaba dia 08 essa promô!

9 comentários

9 comentários:

Unknown disse...

tem um selinho te esperando no blog, confira!!!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/08/oba-um-turbilhao-de-selinhos.html

bjs, jac bagis ^.^

Luana disse...

acho tão dificil presentear homem...ainda mais com o dia dos pais chegando né!
adorei a dica!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

acho que os pais vão adorar!
a L'Oc é tudo de bom!

bj
Vanil

Ana Garrana disse...

Adoreeei ! Eu quero comprar L'occitane.
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, e o cheiro da loja rsrsrsr, sábado eu estive na do Shopping Leblon, ai que delícia, haja bolso hahahah.Linda, quer uma meia de oncinha?A Lupo tem uma linda, super discreta, dê uma olhada, bjs, Va.

Doc disse...

Ameeei o perfume dess coleção !! Otima dica!

Camila Moraes disse...

Oi Amanda,
Adorei seu blog. Muito lindo!!
Legal essa dica de presente da loccitane, adoro a marca.
Beijos

Amandinha disse...

Oiee
meninasss
nao contem para ninguém, mas, comprei o presente do meu pai lá!!kkkkk
bjs
amandinha

perfumaria disse...

Olá querida! Adorei sua página! Olha, eu moro em Portugal há 11 anos e uma das piores coisas que aprendi aqui é que os estrangeiros não perdoam qdo cometemos erros...pois é, então, como brasileira patriotíssima que sou, tenho que te dizer uma coisa... a L'Occitane não é de Paris, é de Provence, mais ao sul, enqto Paris é bem ao norte. Pode parecer besteira, e não tô te criticando, mas o saber não ocupa espaço, e não quero que ninguém goze os brasileiros por não sabermos todas as coisas! Continua a boa onda! Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima