Testei! Caneta Esfoliante Labial Biomarine!

Genthy, eu ainda não tinha testado a Caneta esfoliante labial da Biomarine (sorteio aqui do blog!), eu acabei comprando semana passada na feira da Estétika! Achei o máximo! posso dizer que achei melhor do que imaginava! De um lado da caneta o esfoliante é super suave,você passa na boca como se fosse uma manteiga de cacau, aí você sente as partículas dos esfoliantes que são resinas de açucar (simmmm.....dá vontade de comer!ele é docinho!) então, quando você passa um lábio no outro, os esfoliantes vão se desfazendo e na hora dá para sentir aquela renovação nos lábios (não senti necessidade de enxaguar os lábios, após usar o esfoliante) em seguida apliquei o hidratante (e venho aplicando todos os dias antes do batom!) - O resultado é 10!


Na embalagem não veio escrito de quanto em quanto tempo podemos aplicar o esfoliante, mas, a dra Joyce falou aqui que usar 1 vez por semana é o suficiente para deixar os lábios sedosos e sem aquelas pelinhas horríveis que fazem nosso batom ficar horroroso nos lábios!
Total recomendo, se você quiser ganhar a Caneta esfoliante para lábios da Biomarine, clique aqui para concorrer!!!!!




Bem inovador, néam!


Ahhhh...eu não fiz fotos de antes e depois pois logo que cheguei em casa, fui usando a caneta, e clarooo, não consegui tirar foto do "antes".


Preço médio: R$ 42,00
Onde: Drogarias como a Drogaria Iguatemi.

9 comentários

9 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, eu quero muito ganhar, e se não for a sortuda, vou comprar uma pra mim. Estou sofrendo muito com os lábios nesse inverno, hidrato com Bepantol e acho que tem ajudado, mas sinto necessidade de renovar a pele, e o esfoliante serve muito pra isso.

Bjo

Drika disse...

Oba, quero ganhar!!!rsr

Anônimo disse...

Eu tb quero, principalmente nesse final de inverno.

bj
Vanil

Carol R. disse...

Amandinha
Se você puder ajuda a gente a divulgar...
Tem Promoção no Alfinetes: Sorteio de Particulaire e Viva Glam Lady Gaga http://migre.me/1589E
Bjos e super Obrigada...

Cantinho da Beleza e Cia. disse...

Nossa, que caneta maraaaaaa!!!

Nunca tinha visto dela! Deve ser um luxooo mesmo!

Flor, ja to participando do seu sorteio e claro, quero muitoooooo ganhar!!! rs

Passa lá no blog, ta rolando um sorteio de um kit de maquiagens maraaaaa!!!
http://cantinhodabelezaecia.blogspot.com/2010/07/2-sorteio-do-blog-uhulllllllll.html

Beijossss!

disse...

Que bacana! Não tinha visto ainda. Meus lábios são cheios dessas pelinhas, e eu tenho mania de ficar mordendo! :D

Beijo e ótima semana.

Amandinha disse...

meninas
vale super a pena! fora a embalagem que é luxoooo
bjs
amandinha

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

essa caneta é muito legal, nunca tinha visto antes.
bjnsssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Eu nunca tinha visto essa caneta ainda, mas realmente estou precisando porque antes achava que era só passar o protetor labial e pronto, mas agora vejo que não é bem assim. Boa pedida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima