Testei! Tudo sobre Phytoervas Fashion!

Há 2 semanas teve o encontrinho super legal da Phytoervas que falei nesse post aqui. Cheguei em casa super entusiasmada com meus produtinhos! Testei 3 das 4 versões que ganhei:




Achei essa duplinha show! Hidrata sem pesar, e deixa meus fios soltos, além disso, a fragrância (nada adocicada, parece ter um cheiro amadeirado...) durou cerca de 36 horas no meu cabelo! Incrivel, pois a maioria dos produtos que uso, dificilmente deixa meus cabelos cheirosos por tanto tempo assim!


A Versão Brilho, achei ideial para quem tem cabelos normais, oleosos, pois ele não hidrata tanto quando a versão hidratante, o brilho fica lindo,além disso, a fragrância (achei que lembra perfume masculino) durou mais que 24h.


O Phytoervas Fashion - Lisos, super assentou minha juba! Até em dia de chuva ele diminuiu o frizz, e o cheiro fresco é o mais gostoso! . Porém, essa versão foi a que mais pesou nos meus cabelos - acho que ele é ideal para quem tem cabelos ressecados.


Esse minha mãe ta testando,ela me disse que adorouuu! Mas,que como o cabelo dela é curto,não conseguiu avaliar (#cheirar) se a fragrância é tão boa e duradoura.

Preços: em média R$ 13,00 (shampoo ou condicionador)
Onde comprar: Farmácias,supermercados....

8 comentários

8 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Oi Linda!
Que bom que gostou dos shampoos,eu tbm mais que adorei,é incrível o cheiro que fica no cabelo!beijos

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Drika disse...

Adoro produtos que tratam e ainda deixam um cheirinho por mais tempo, vou testar!! bjocas


http:/batomnopastel.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Adorei a dica!!!!
Eu tenho lá no blog um "Selo de Qualidade Aprovada", se vc quiser ele é todo seu, pode pegar, ele fica na barra lateral do blog.
bjnssssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Eu adoro os produtos da marca, mas ainda não testei a versão nova, mas como vc sabe EU SOU LOUCA POR PRODUTOS DE CABELO. Assim vc me mata! Ficou lindo teu cabelo na primeira. Acho que vou adquirir esses.

Anônimo disse...

muito bom, e o preço... super bom!

bj
Vanil

Vivi Tassi disse...

Por isso gosto de seguir a Amandinha meninas, ela usa mesmo, e mostra tudo pra gente!!!

Amandinha, quero experimentar o primeiro, que hidrata, fiquei super curiosa pra saber o efeito no meu cabelo.

Bjo

Ana Garrana disse...

Nunca usei ! Mas o preço é ótimo e, pelo que você falou, é de qualidade ! Vou comprar.
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

Genthyyy
super recomendo essa linha da Phytoervas!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima