Tratamento Decreína - Adeus rachaduras!

Lembram que comentei que a Decreína enviou um kit recuperador de pés sofridos??? (1 esfoliante para os pés, 1 hidratante e 1 hidratante refrescante). Pois é! Caiu como uma luva para mim! Quer dizer, meu pé estava de fato um caco,eu sempre tive pé ressecado, e quando ia na pedicure, eu pedia super para ela lixar muitoooo (mesmo sabendo que não é correto!), nas ultimas  semanas, passei a usar só o esfoliante nos pés 3 vezes por semana durante o banho, em seguida o creme hidratante Decreína.

                                  

Minhas Observações sobre os 3 produtos: 1) A Fragrância de Lemongrass nos produtos é de matar, é muito suave e ao mesmo tempo relaxante, algo phyno, sabem! Se eu tivesse uma industria de cosméticos certamente escolheria uma fragrância dessas para meus produtos! 2) O Creme hidratante é bem emoliente (ryco em uréia, manteiga de karitê...) mas, não é nada daquela pasta gomenta! Absorve bem, e hidrataaa....como vocês verão nas fotos abaixo!  3) O esfoliante é de uma suavidade incrívelll, são esferas de jojoba e arroz...quando passei pela primeira vez, achei que não fosse surtir efeito, mas, aí é que tá o segredo! não temos que passar esfoliantes tão agressivos! O esfoliante da Decreína alisa a pele do pé suavemente, retira as células mortas e prepara a pele para receber o hidratante!  4) O Creme Hidratante e Refrescante é legal para uma massagem (após uma andança com um sapato assassino), imagino que no verão, vou fazer a festa com ele, como é mentolado, gela bem, então nao usei muito dele nesse friaco.


Gela mesmooo!

Lemongrass


Adoro!

RESULTADO:
# MEDO#### Tem que ter muito amor ao blog para ter coragem de mostrar essa foto!
Esbranquiçado de tanta secura + Calos horríveis. (Dá-lhe salto alto!)
(*) Foto tirada após o banho, sem  uso de cremes.


Após 3 semanas de tratamento (uso do esfoliante Decreína 3 vezes por semana e uso do hidratante Decreína todas as noites)
(*) Foto tirada após o banho, sem uso de cremes.


Fique de olho! A Decreína estará na Beauty Fair! Dias 28, 29, 30 e 31 de Agosto.


Onde comprar: Em Sampa os produtos da Decreína podem ser encontrados na Del Pé, mas, em breve, a Decreína terá uma loja virtual!!!

10 comentários

10 comentários:

Oficina Chic disse...

Nossa, que produto poderoso.
Gostei :)
Beijos, gabi

Vivi Tassi disse...

Parece muito bom hein Amandinha, queria provar tbém, tenho um problema sério com os pés, depois da gravidez eles ressecaram demais. Estou usando o dermopés da abelha rainha, mas se esse for melhor, eu vou aderir.
E parabéns pela coragem,hehehe.

Bjo

Drika disse...

Nossa Amandinha ,que visível essa diferença!! Amei essa dica, é do que meus pés precisam!!bjocas

Ministério Adoradores disse...

Oi linda!
Que otima dica hein,realmente ficou execelente o resulatado!
Estou louca para experimentar a linha!

Um beijo e um otimo final de semana!
Ju Kenzi♥♥
http://julianakenzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Perfeito!
Eu tb quero.

bj
Vanil

Priscila Lopes disse...

Fiquei muuito curiosa pra testar. Uso o da granado e também estou gostando muito, mas esse tem cara de ser super potente. Beijo

Amandinha disse...

meninas
vale a pena, viu!
agora, eles tem que lançar logo a loja virtual, nao acham!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Olha eu não sei o que acontece com meus pés, eu uso meias o dia todo, nunca estou descalça. Mas eles continuam os mesmos. É hiper ressecados, vou esperar essa loja virtual com fervor!

Jaquelinnemake&acessórios disse...

nossa que mara esse produto em?adorei seu blog já estou te seguindo


mil beijos

Andrea Bechtold disse...

Olá Amanda, sabe a composição desta pomada de decreina? Queria saber se tem uréia, uma vez usei algo semelhante mas só lembro pelos componentes. Estou precisando meu pé está um caco :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima