Tratamento Decreína - Adeus rachaduras!

Lembram que comentei que a Decreína enviou um kit recuperador de pés sofridos??? (1 esfoliante para os pés, 1 hidratante e 1 hidratante refrescante). Pois é! Caiu como uma luva para mim! Quer dizer, meu pé estava de fato um caco,eu sempre tive pé ressecado, e quando ia na pedicure, eu pedia super para ela lixar muitoooo (mesmo sabendo que não é correto!), nas ultimas  semanas, passei a usar só o esfoliante nos pés 3 vezes por semana durante o banho, em seguida o creme hidratante Decreína.

                                  

Minhas Observações sobre os 3 produtos: 1) A Fragrância de Lemongrass nos produtos é de matar, é muito suave e ao mesmo tempo relaxante, algo phyno, sabem! Se eu tivesse uma industria de cosméticos certamente escolheria uma fragrância dessas para meus produtos! 2) O Creme hidratante é bem emoliente (ryco em uréia, manteiga de karitê...) mas, não é nada daquela pasta gomenta! Absorve bem, e hidrataaa....como vocês verão nas fotos abaixo!  3) O esfoliante é de uma suavidade incrívelll, são esferas de jojoba e arroz...quando passei pela primeira vez, achei que não fosse surtir efeito, mas, aí é que tá o segredo! não temos que passar esfoliantes tão agressivos! O esfoliante da Decreína alisa a pele do pé suavemente, retira as células mortas e prepara a pele para receber o hidratante!  4) O Creme Hidratante e Refrescante é legal para uma massagem (após uma andança com um sapato assassino), imagino que no verão, vou fazer a festa com ele, como é mentolado, gela bem, então nao usei muito dele nesse friaco.


Gela mesmooo!

Lemongrass


Adoro!

RESULTADO:
# MEDO#### Tem que ter muito amor ao blog para ter coragem de mostrar essa foto!
Esbranquiçado de tanta secura + Calos horríveis. (Dá-lhe salto alto!)
(*) Foto tirada após o banho, sem  uso de cremes.


Após 3 semanas de tratamento (uso do esfoliante Decreína 3 vezes por semana e uso do hidratante Decreína todas as noites)
(*) Foto tirada após o banho, sem uso de cremes.


Fique de olho! A Decreína estará na Beauty Fair! Dias 28, 29, 30 e 31 de Agosto.


Onde comprar: Em Sampa os produtos da Decreína podem ser encontrados na Del Pé, mas, em breve, a Decreína terá uma loja virtual!!!

10 comentários

10 comentários:

Oficina Chic disse...

Nossa, que produto poderoso.
Gostei :)
Beijos, gabi

Viviane Tassi Brabos disse...

Parece muito bom hein Amandinha, queria provar tbém, tenho um problema sério com os pés, depois da gravidez eles ressecaram demais. Estou usando o dermopés da abelha rainha, mas se esse for melhor, eu vou aderir.
E parabéns pela coragem,hehehe.

Bjo

Drika disse...

Nossa Amandinha ,que visível essa diferença!! Amei essa dica, é do que meus pés precisam!!bjocas

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Oi linda!
Que otima dica hein,realmente ficou execelente o resulatado!
Estou louca para experimentar a linha!

Um beijo e um otimo final de semana!
Ju Kenzi♥♥
http://julianakenzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Perfeito!
Eu tb quero.

bj
Vanil

Priscila Lopes disse...

Fiquei muuito curiosa pra testar. Uso o da granado e também estou gostando muito, mas esse tem cara de ser super potente. Beijo

Amandinha disse...

meninas
vale a pena, viu!
agora, eles tem que lançar logo a loja virtual, nao acham!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Olha eu não sei o que acontece com meus pés, eu uso meias o dia todo, nunca estou descalça. Mas eles continuam os mesmos. É hiper ressecados, vou esperar essa loja virtual com fervor!

Jaquelinnemake disse...

nossa que mara esse produto em?adorei seu blog já estou te seguindo


mil beijos

Andrea Bechtold disse...

Olá Amanda, sabe a composição desta pomada de decreina? Queria saber se tem uréia, uma vez usei algo semelhante mas só lembro pelos componentes. Estou precisando meu pé está um caco :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima