100% in Love!

Olha, fazia muito tempo que uma coleção INTEIRA  de esmaltes me agradava t-o-t-a-l-m-e-n-t-e!! (geralmente salvam-se umas poucas cores que super me cativam!). A Fall Collection da Essie está incrivel, de cabo a rabo!


Amei todas as cores!
Percebam que a linha da Essie tem a bossa da coleção Les Khaki da Chanel


Coleção Les Khaki da Chanel


Dá prá comprar esmaltes da Essie no Head2Toe (US$ 8,00 cada), e eles entregam em terras brasileiras! Na drogaria Iguatemi (sp) também vende, mas, a variedade é tãoooo grandeeee que dá até medo!

10 comentários

10 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, são lindos né, eu adoro estes tons rsrsrs, coloca bossa nisso hahahaha, bjs, Va.

Anônimo disse...

São maravilhosos!

bj
Carolline

Lu Gomes disse...

Todos lindos,afinal,a Essie é mara,mt show,bjks





paixaodasgurias.blogspot.com

Amandinha disse...

eu quero esses da Chanell
os 3!!!
bjs
amandinha

Luana disse...

gente, não tinha visto essa coleção ainda, mas realmente, é inteirinha perfeita !

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

verônica disse...

Quero já o sew psyched!

Vivi Tassi disse...

Amandinha, adorei os esmaltes da Essie, quero tbém e não tem como escolher só uma cor, quero todos, são lindos. Meu marido vive perguntando pra que tanto esmalte se tenho só duas mãos e dois pés, hehehe, homem não entende mesmo né.

Bjinho

Ana Garrana disse...

Não amei nenhum ;/
Mas são bonitos
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

São lindos mesmo. Fiquei In Love too!

Coisas da Gigi disse...

São lindos mesmo. Fiquei In Love too!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima