Look Natura Una (Pré Maquiagem!)

Ufa, finalmente o último post da série Look Natura Una (não me xinguem please! sei que to super repeteco!) hoje vamos falar sobre o Pré Maquiagem! Achei fantástico, foi o produto que mais gostei (junto com a base líquida, que virou praticamente amyga blaster de infância).
O que o Pré Maquiagem promete:
Prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia antissinais.
O que eu achei: A versão dela é uma emulsão meio amarelinha bem levinha, você tem que espalhar bem para ela desaparecer, na hora já dá prá ver que ela camufla os poros muito abertos e deixa um sensorial mais aveludado, gostoso. Depois, como vocês vão ver na foto abaixo, achei que ela super colabora a segurar a oleosidade da pele (alô quem tem pele oleosa, põe o dedo aqui!).



Relembrando os produtinhos que djá resenhei aqui no Blog....


Na prática: Após 7 horas da aplicação da maquiagem (Sem passar a mão na região, sem passar Blotting Paper durante esse período).

Fotos tiradas após 7 horas  da aplicação da maquiagem, pele com Pré Maquiagem apenas no lado direito da lateral do nariz + base líquida no rosto.
Dá prá ver bem que no meu lado direito, onde apliquei o Pré Maquiagem,ele segurou bem o óleo (isso não quer dizer que não ficou oleoso,ok! mas, que segurou ah segurouuuu), do outro lado, onde apliqueí só a base, o nariz ficou minando óleo! Arghhhhhh! Prontinho para fritar um bacon@
(*) Situações observadas durante a tarde, numa temperatura média de 30 graus (Hot Hot!).


                                
Blotting aplicado nas laterais do nariz após 7 horas da aplicação da maquiagem.


Achei que no Blotting Paper "Sem Primer" a oleosidade ficou bem mais concentrada
Achei que vale super a pena esse primer, se você jé é uma usuária assídua de primer então, acho que o Pré Maquiagem vai super te agradar.


Preço sugerido: R$ 52,00 (20 g).

15 comentários

15 comentários:

Vivi Tassi disse...

Ai ai, só esnobando né com todas essas belezuras, hehehe. Adorei esse primer, tá na minha listinha de desejos.

Bjo

Lineline disse...

Amiga.. vc comparou ele com o da Avon??

Bjao

http://www.bonecadaarte.blogspot.com/

Rubia disse...

Nossa, que post excelente!!
Tava interessada nesse primer da natura mas queria saber como era e talz e seu post super me ajudou!!
Como vc disse, só quem tem pelo oleosa sabe que nesse calor senegalês não tem pele que resista! haha
Não dá pra querer o impossível, tipo pele sem um pingo de óleo!
Mas que o resultado com e sem primer é gritante (sem ofensa) isso é!!
Testar no ar condicionado ou em casa (como mta gente faz) não vale né! Tem que fazer que nem vc fez e botar o carão no sol pra ver qualé que é do produto!
Super gostei do post!
Quero um djá!

Anônimo disse...

oiee!
eu quero natura una.
ótimo fds!
http://daianig.blogspot.com/

Ana Garrana disse...

Parece ser muito bom !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Lili disse...

NOooosssa esta primer tá todo mundo falando bem! Quero também

MFB disse...

Muito legal esse prime, adorei!
Minha lista já ta enorme, quando for no Brasil nem sei hihi..
Beijinhosss

Coisas da Gigi disse...

Eu achei uma diferença gritante, preciso já que minha pele é igualzinha, oleosa, que dá pra fritar ovo nela.

Anônimo disse...

Quanta diferença! Vale a pena ivestir no primer.

bj
Vanil

jacques disse...

Dia da Noiva, rugas de expressão, etc....
Sugestão:

Não sei se vocês sabem, mas existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Amandinha disse...

Oi Vanessa!
acho que vc deve enviar um email para a Natura e relatar tudinho o que ocoreu! nao é normal isso!
eu ganhei o delineador, mas,ainda nao testei ( na verdade, eu nao curto muito delineador - em mim). Entao,escreve la para eles!
bjs
amandinha

Amandinha disse...

Então Galera, espero que tenham gostado da série da Una! Apesar de cara, a linha tem produtos maravilhosos, a base e o primer são meus favoritos!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Testei esse primer e além de não esconder meus poros, ele não funcionou com a base Dior Nude, craquelou na hora e ficou muito manchado. Neste caso sei que é não combinou com a base, pq com a base da lancome ele ficou normal :(

Amandinha disse...

Aline
nao cheguei a fazer comparacoes, mas, ja usei o Magix e achei que ele apesar de camuflar os poros, nao segurou o oleo! Eu nao gosto de formulas muito siliconadas e o Magix eh!
Bjs
Amandinha

Anônimo disse...

Divaney Cruz
Olá! Uso o pré-maquiagem da natura e amei, a maquiagem fixa perfeitamente e controla o brilho excessivo. No quesito aparência de poros tenho visto muita insatisfação das consumidoras, mas devem se lembrar que a marca promete apenas minimizar a aparência de poros e não esconder totalmente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima