Desafio das olheiras! Paleta MUFE!

Faz mais de um ano que tenho usado a paleta de corretivos da Make Up For Ever (5 Cammouflage Cream Palete) eu acho que ela tem uma cobertura maravilhosa, tampa mesmo! Lembro que quando comprei, estava numa loja da Sephora e pedi um corretivo potente para minhas tenebrosas olheiras, treinando super meu inglês incrívili (aahahhaah), pedi para a moça um corretivo ferrado para minhas "dark circles" e apontei minhas próprias olheiras, aí, com cara de pena dimim (e um certo terror) ela foi correndo buscar essa paleta e disse que ela seria ideal para meu problema.

A paleta escolhida foi a Número 1 (mas, poderia ter escolhido a no. 3, clique aqui para ver!)
Como voces podem ver, são 5 tons, os mais usados são esses da setinha,o bege no. 14  e o salmão, no 15 .
(da esquerda para a direita)

Vejam que alta cobertura!
 A cor numero 15 (indicada na seta) foi a escolhida para as fotos abaixo!
Pena que os tons clarinhos, eu nem uso!




Azeda, com mau humor e (muitas) olheiras roxas ao acordar.


Vejam que a cor Salmão da paleta cobre bem, porém marca bastante as linhas de expressão (que aumentam feito praga no meu rosto!dia após dia....)


Mesmo eu tendo aplicado muito bem com meus dedinhos nervosos, ela ainda acumulou abaixo do meu olho direito (a sua esquerda)

Outras finalidades:

O tom verde é legal para camuflar manchinhas vermelhas, ou espinhas....vejam que eu tenho um pequeno corte nas mãos...


Espalhando o tom verde da paleta....


Deu uma boa disfarçada, néam!

Acho que se você tem bastante olheira, como eu, essa paleta é show! E fora que tapa as espinhas também e tals....Mas, como eu disse antes,ela é perigosa, pois marca as linhas messsssssssssssmo! O preço é alto, mas, vocês sabem que se for prá camuflar olheira, eu pagooooo!!!!!! (a desesperadaaaa!).
E aí, o que acharam:??

Preço: US$ 36,00 (Nos States)
Vendida exclusivamente na Sephora, dá prá encomendar com a Dani Pinheiro.

14 comentários

14 comentários:

MFB disse...

Oi Amandinha, que pena que acumulou pq a cobertura parece ser muito boa:)
Beijinhoss

Andrea disse...

Pena mesmo que acumula......tbm sempre estou à procura do corretivo perfeito.
Um que cubra bem mas não acumule nas marquinhas de exressão.
Beijo
Andrea

Aline Vinhoti disse...

Amandinha e sua eterna luta contra as olheiras né? Rsrsrs...
Mas não sei porque você continua procurando corretivo... Esse aí é parece ser muito bom, deu uma super diferença nas suas olheiras.
Beijos

Anônimo disse...

Tb achei que tonalizou bem.
Qto ao acúmulo, de vez em quando, dê uma batidinha com a ponta dos dedos.

bj
Selma

Thatamakeseetc disse...

Que achado!! Adorei!! Bjs.

Lu Barros disse...

Olá tudo bem?

Visitei seu blog e achei demais, muito bom mesmo, parabéns.

Te convido pra visitar o meu se você gostar segue ele ta bom.

Bjus

Lúh

www.sempre-belas.blogspot.com

Simone Gouveia disse...

Queria tanto um desses!!!! onde eu achoooo?????

Luana disse...

eu babo nessa paleta, ela faz uma diferença enorme mesmo ein!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Dáfni disse...

Amandinha,

Só me decepcionei quando falou que ela marca as linhas... difícil achar corretivo que cubra tudo e não marque, né?

Beijos

Amandinha disse...

Oi Dafni, pois é...esse é o ponto fracooo dele, no demais, ele cobre bem!
Simone, vc pode encomendar com a Dani Pinheiro, ou com alguma outra menina que traga pordutos importados prá cá...!(sorry, soh citei as meninas que me perguntaram, ta!)
bjs a todas...
amandinha

Anônimo disse...

Ficou mto bom mesmooo, Amandinha!
achei perfeito esse corretivo..eu querooooo!
apesar de que não sei oq tem mais no meu rosto - olheiras ou rugas! hahahahahah

bjussss

Naty!

Coisas da Gigi disse...

Fantástico, estou aprendendo todos as possibilidades de disfarçar as olheiras com vc. Bjs

Ana Garrana disse...

Nossa, que maravilha !
Eu quero, mas é bem carinha
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá querida....olha eu invadindo, rs....
Passei para conhecer seu cantinho e dizr que vc esta de parabéns....ja estou te seguindo. e mesmo acumulando, eu quero, rs...como faco?venha conheceer o meu tb. www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. A8inda estou postando coisas no brechó. vendo vestidos importados e maquagens de fazer enrubecer...hoje estou colocando foto de todas. venha me seguir...terei uma honrra enorme em recebe-la. A vc, sucesso e paz. Ótimo fim de semana. beijos e fique com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima