O tal do batom azul....

Genthy, um dos e-mails que mais recebo é de meninas que querem saber desesperadamente onde são vendidos batons azuis, depois que escrevi esse post aqui. Desde o Fashion Week (lá se vão mesesss), Glória Coelho apresentou um desfile em que as modeletes apareciam com as bocas azuladas....
Então, não podia deixar de mostrar aqui prá vocês, meninas modernetes o créme de la créme dos batons azuis (se é que já não estão com esse batom na boquita!):



Batom "No She Didn't" da Lime Crime



Swatch do batom azul da Lime Crime
Foto: Lime Crime


Sim, os batons da Lime Crime (marca idealizada pela blogueira doida Doe Deere) são entregues no Brasil sil sil sil!


A blogueira da Lime Crime!
Foto: Style Defined


O batom "No, She didn't" da Lime Crime custa 16 doletas e a taxa de entrega para a cidade de São Paulo é de + 10 doletas (total de uns 47 reais) - para comprar na loja on line da Lime Crime é necessário cartão de crédito internacional (e infelizmente, não tem essa barbada de parcelamento de compras, como aqui no Brasil, tipo o Submarino, onde a gente compra produtos por 10 x de R$ 4,99).
Uma opção bem mais em conta são os batons Audrei Casatti, dá prá comprar no Emporio Púrpura por 10 reaizitos + frete. O tom azul mais legal é o Azul Suave Opaco, que é praticamente um tom lilás.


Foto: Emporio Púrpura
                       
PS: Não girls, eu não curto batom azul....no way!

20 comentários

20 comentários:

MFB disse...

Quem usa batom azul??? Fala serio e cada moda hihi..

Beijinhoss

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

huahauahua,Amandinha nem sob tortura hahaha, bjs, Va.

Karin Ramiro disse...

Genteee... não consigo aceitar esse batom!!! rs
Visite meu blog... coleção primavera/verão de bijoux

Bjs
Karin - http://bijouxeglamour.blogspot.com/

Ministério Adoradores disse...

Oi Amandinha tudo bem?
Eu também não usaria esse batom por nada nessa vida!
A cor é linda,mas não para lábios!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Andrea disse...

Nossa, vem uma onda por ai que me dá até medo......esmaltes fluor, batom azul..
Acho que a percursora de tudo isso é a Lady Gaga mesmo.
Se não me engano a Vult tbm está lançando batonzinho azul e com um preço bem mais macarada e sem ter de bancar o frete.
Beijo
Andrea

Drika disse...

Parece que a gente colocou na boca umas 5 balas daquelas que mancham a boca e ficou assim !!!nunquinha!!!!rsrssrsr

Anônimo disse...

Dá prá usar sim, gente...
na "festa à fantasia"!!! rs

bj
Vanil

Talyy disse...

acho muuito estranhooo e bizarroo :S
aushuahsuas

tem sorteio la no blog, passa laa ;D

bjss

Nanna Barbieri disse...

Eu tô LOUCA pelo No She Didn't... Mas sei lá, não sei se vou ter o carão de usar! hahha
A Kreati também tem um azul, deve custar uns R$15
BjoO

L.P. disse...

Meninas, eu novamente tenho que defender o cosmético que eu mais amo na vida, que é batom azul...
Eu sou adepto do estilo dark,e o batom azul não é novidade não! Ele já era usado há muito tempo por nós góticos, punks, j rockers etc...
Meu batom azul não é clarinho assim, ele é azul royal bem vivo e fica muito bonito, não da esse ar de boca morta azulada não, é azul mesmo e eu comprei no site de uma loja de cosplay, super barato ^^

Ana Garrana disse...

Batom azul é TENSO !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

Olha aí genthy!
o que seria do azul se todas nós gostássemos do vermelho!!! Nunca essa frase caiu tão bem como aqui!
bjos proceis!
amandinha

Carol R. disse...

Não conheço essa marca..

Coisas da Gigi disse...

Tá bom lindo, mas já imaginou a criatura aqui de batom azul? Me fala.

Vivi Tassi disse...

Amandinha minha flor, eu passo, nem pensar. Nas unhas, roupas e acessórios tudo ok, mas nos lábios, never, hehehee.

Bjo

Mizuka Yoshino disse...

Acho que batons coloridos são super válidos. Não acharia a coisa mais estranha do mundo se uma garota passasse usando um. Mas ainda acho que como vários tipos de roupas, o uso do azul na boca vai de acordo com a ocasião (e com a coragem da pessoa).
Acho super lindo, mas acho que seriam raras as vezes que acabaria usando. Já não uso os rosas que tenho...

Anônimo disse...

eu achei quero liiiiiiiiiindo que pra mim *-*

Anônimo disse...

eu amo batom assim eu acho super lindo queria saber onde vende :/

lariluz disse...

Eu não usaria, mas ontem mesmo vi uma menina na rua usando...

Se bem que eu tenho os dois tons de lilás da Lime Crime (pois é, eu uso... e uso batom laranja também! #nãomematem).

rs...

Brenda A Silva disse...

eu nunca vou usar batom azul.Prefiro os batons rosas e vermelhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima