El Salvador da Vermelhidón!

Em julho teve o evento da Clinique, e ganhamos o Creme Redness Solutions (faz parte da linha de tratamento de rosácea, que contei aqui!) um creme específico para tratar a pele avermelhada ocasionalmente, seja por causa de um peeling, ou porque torrou e esturricou no sol! esse produto ajuda a acalmar peles sofridas!


O Sea Whip extract é um dos componentes anti inflamatórios da fórmula.



Ele tem um sensorial mais denso, não é sequinho não! Mas, nessas horas,minha filha, com sua pele ardendo feito pimenta no olho, você quer mais é que sua pele sossegue o facho e acalme, néam!
Eu tenho usado muito depois que faço peeling de cristal, nossa, ele suaviza e não sinto minha pele "queimando como se estivesse no inferno!"....acho que é legal para quem tem pele sensível, daquelas que não podem nem tomar um ventinho (e vc nem pode tomar um vinhozinho!) que ela avermelha!

Preço: R$ 148,00
Onde: Na Sacks (xiiii...não tem...), Na Época tem.

6 comentários

6 comentários:

Yumi disse...

Oi Flor!

Adoro seu jeito de resenhar as coisas, super humorada!
Produtinho show hein?! Pena q é salgadinho ...

Bom FDS!
Bj

Anônimo disse...

Poxa que caro! Também é assim né, produto bom tem que pagar bem. ehehe

Anônimo disse...

Amandinha

Acho que vou comprar pro meu marido, pois mesmo com protetor solar, ele sempre se queima.

bj
Selma

Carol R. disse...

Na verdade moro em Bauru há 3 anos, sou de Santos, morei anos em Campinas ou seja, do mundo rsrs

Amandinha disse...

Meninas
esse creme funciona! acho que ele tb funciona bem para quem é mto clarinha
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Nossa, que legal eu por mais morena que seja, se pego um solzinho fico me ardendo toda. Esse creme pode ser a solução.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima