Enfim, o Sorteio da Natura Una!

Galera, o sorteio da Natura Una saiuuuuu (Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!)
Olha só que Kit Showwwww:






Para participar você já sabe, é necessário ser seguidora ou seguidor do blog (se você ainda não é, junte-se a nós!), depois é só preencher os seus dados no formulário do Contest Machine (quadro acima) que fará o sorteio aleatoriamente entre os participantes.


O kit é composto por:
1 Sombra Mousse Verde


1 Batom Cor de Boca 2



1 Gloss Rosa 101
1 Pré Maquiagem  (vou postar sobre ele essa semana, fiz uma super detalhada avaliação e posso dizer que ele funciona mesmo!)



Esse sorteio é válido apenas para pessoas que moram no Brasil. Apenas uma inscrição por pessoa! A Natura enviará o presente-kit (com os 4 produtinhos!) diretamente para a ganhadora!!!!
Tá esperando o que prá participar, hein girls!????
Update: O Sorteio acaba em 28/09 - corram, people!

55 comentários

55 comentários:

:: Tami :: disse...

Aaaah eu to doida pra experimentar a linha una da natura! Acompanhei o lançamento dos produtos e achei o gloss leeendo!!
tomara que eu ganhe!
hahahaha

beijos!

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e torcendo muito para ganhar. Obrigada!

Dáfni disse...

Participando! Oba!

Beijos

Erika disse...

Tentei colocar o meu email na caixa do sorteio mas tem a propaganda da intel bem em cima e não dá pra terminar de por o email.O eu faço?Obrigada,bjos.

DrikaBello disse...

Participandoooo...e querendo muito ganhar Amandinha...Bjones minha lindona....

Dellma Pereira disse...

HUMMMMMMM MARA VILHA..
QUERO GANHAR...

Anônimo disse...

Eee.. já estou participando.
Quem sabe a sorte não vira pro meu lado dessa vez...ehehe
bjs

Jannah... disse...

Eba! Nunca ganho nada, mas quem sabe dessa vez a sorte sorri pra mim!

Unknown disse...

Adoreiii!!! Espero ter sorte dessa vez... =) Beijos!

Lilian Yumi disse...

Eu quero!!

=)

Nanna Barbieri disse...

Uebaa!
Tô dentro já!
BjoO

Amandinha disse...

Uhuuuu
Dedos cruzadosssss
bjs
amandinha

Ana Garrana disse...

UHUUUUL ! Sorteio !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Elen Cristina disse...

humm
tb quero ganhar...rs

Coisas da Gigi disse...

Tô super dentro dessa vez eu vou ganhar, cruzando os dedos, patuá e tudo mais.

Dayana Santiago disse...

Participando e torcendo para ganhar esse kit maravilhoso!!

Simone Souza disse...

Participando e torcendo pra ganhar!

Lila disse...

Não tenho sorte, mas não custa tentar!
http://beautyecia.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o kit preciso ganhar né .Bjs.

lili disse...

Maravilhos! Sorte pra todas! participando!
M Alice

Unknown disse...

Sou nova no blog mas já amei de primeira as dicas! tomara que eu tenha sorte hehe!

Renata Bueno disse...

Ouun, participando e torcendo mtoo pra ganhar *-*

Beeijos, bom final de semana :D
http://thefelinas.blogspot.com/

Unknown disse...

EU QUERO!!!!
TUDO QUE É NATURA É BOM DEMAIS!!!!

Vanessa Lima disse...

Oba! Que sorteio*
Participando!
Beijinhos*

Unknown disse...

A Natura vai dar um sopro de elegância na vida de quem ganhar, espero que seja euzinhaaaa,Mariah

Lenni Santana disse...

Olá Amandinha!!!
Menina, que promo é essa?? maravilhosa, os produtos Natura é tudo de bom, parabéns. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Unknown disse...

Adorei o kit!!
Eu querooo.. ^^
Bjus

*** Andrea Garcia *** disse...

Que maravilhoso show esse sorteio!!!
Espero ganhar...
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Saldanha Fotos disse...

Adorei o sorteio, estou com muita vontade de experimentar a Linha Una da Natura! participando do sorteio e divulgando no Blog www.momentovaidade.blogspot.com

Heleni Maximo disse...

Adorei os prêmios, já estou participando e divulgando.. bjos

http://helenimaximo.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-blog-cosmeticos-e-tendencias.html

Marcella Borck disse...

Lógico que eu estou participando!
Espero ganhar!
Quando sai o resultado?

Jana Rosfer disse...

Euuu queroooo muitoooo ganhar :)

Amandinha disse...

Galera o resultado sai dia 28/09!!
bjss
amandinha

Crigina disse...

Divulguei no meu blog:
http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/09/sorteio-de-kit-de-maquiagem-natura-una.html

Um abraço.

Unknown disse...

participando e torcendooooo :D

Amandinha disse...

Meninassss
Nossa, super obrigada por estarem divulgando!
valeuuu
bjs
amandinha

Fabiana Belchior disse...

EU qrooooooo...

Coloqueii seu Banner no meu blog

Adoreiiiii ...

Bjus

Anônimo disse...

Muito massa essa linha Natura.

Evellyn disse...

Ahh linha super nova!!! Eu quero!

eFe de Letra F disse...

ola!
adorei!!!
ja estou seguindo ^^


bjinhos

Milena Bessa (Blog) disse...

participando!!!!
Ah amei esse negocio da gente poder ver se ta realmente concorrendo!!!

Aruanda disse...

AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEI

Minha familia em momentos disse...

adogoooooooo natura .. vou ganhar rs bjins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima