The Falsies! Uhuuu!

Estava super ultra ansiosérrima para testar o rímel The Falsies da Maybelline que a Marta enviou para mim. Bom, vocês sabem que meus cílios são péssimos para levantar, são grandes, porém, caídos na lateral (eu mereço isso????). Descobri que na Espanha essa máscara é chamada de  "El efecto Pestanas Postizas" e na Itália, "il ciglia finte". Ela promete cílios mais visíveis, marcantes e com efeito de cílios postiços! aháaaaaaa! Vamos ver se isso aí funciona mesmo? OU é só lorota?




Pincel curvado de um lado (esse é o lado correto de passar nos cílios, hein).


Girando o pincel....Achei que para aplicar nos cílios pequenininhos, isto é na parte superior interna, esse pincel é meio desajeitado.








Lembrando que eu não gosto de passar mais do que 3 camadas de cada lado (passei num leve zigue zague), vocês sabem eu uso lente e quanto mais rímel eu passo maior a probabilidade dele estragar e detornar minha lente....(forma tipo umas rachuras, um desgaste na lente de contato....).
Eu gostei do resultado, foi uma das melhores máscaras que já usei!Total exagero dizer que parece cilios postiços, mas, achei que a fórmula dessa máscara é excelente, definiu e deu volume simmm! agora só fazendo um duelo com outra máscara potente prá genthy ver se o The Falsies falseia.

Ainda não vende aqui no Brasil, mas, existem várias meninas que trazem dos States prá vender aqui....alguém sabe quem está vendendo a The Falsies? Please, escrevammmmm!

16 comentários

16 comentários:

Moda e Cosméticos disse...

Eu gostei do resultado, ficou bem legal! Também me interessei, se alguém souber, avisa a gente pleaseeeee!

Falando em exagero dizer que parecem postiços, vc já viu a máscara nova da Avon que promete isso também? Rsrs...
Estou esperando a minha chegar e depois te conto!

Bjinhus

Tacyla disse...

Adorei...quero quero!
Oiii,já pensou na cor de batom pro verão?
Hoje postei sobre batom laranja!
PAssa lá!
Beijo flor!
http://miltacylas.blogspot.com
Se gostar segue,dá uma força pra gente!

Patty Silveira disse...

oiiiiiiii

Adooooorei o blog, estarei sempre por aqui!!
Convido vc a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Vivi Tassi disse...

Amandinha, realmente deu uma diferença enorme, os cílios ficaram mais volumosos, e curvados, gostei muito do resultado
Bjo

Madi disse...

Oi!

Adorei o efeito desta máscara!
A Nanda do Desapegada (http://www.desapegada.com.br/) vende lá no blog. Não sei se já acabaram, mas o preço era de R$ 45,00.
Ela aceita encomendas deste produto e de vários outros.

Bjo.
Madi

Drika disse...

Nossa, da uma boa diferença, fiquei empolgada com esse rímel!!!bjocas

Vivi Ferreira disse...

ainnnnn eu tbm quero
maybelline tem que criar vergonha na cara e lançar este por aqui!

lu disse...

ola Amanda, td bem?? entao, sobre essa mascara, realmente é otima, uso ha uns meses... embora eu nao tenha blog ou site eu vendo produtos de beleza, entre em contato cmg e te passo valores ok?! luciana_kido@hotmail.com, obgda.

Yellow disse...

Olá Amandinha :)
Eu comprei uma dessas para mim, quando comprei a sua, mas ainda n usei... estou me impedindo de abrir, porque tenho um montes de rímeis abertos. Mas estou ansiosa por testar :D

Ferhamy disse...

Ficou legal! Tinha visto umas fotos de algumas meninas q usavam esta mascara e ficavam empelotados... mas acho q é a maneira de se aplicar o produto.

Amandinha disse...

Opa, Madi e Lu,brigada pelas dicas de quem vende essas máscaras!
Meninas, eu gostei sim, e nao achei que empelotouu!
beijos e brigada pelos comments!
amandinha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lindaaaaaaaaaa, adorei, eu tenho e amo hahahahha, bjs, Va.

Coisas da Gigi disse...

Olha parecer postiços não parece, mas que deu um Up total isso deu. Caramba ficou super Up mesmo.

Ana Garrana disse...

Não pareceu cílio postiço, mas ficou liiindo ! Fez uma super diferença !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Simone Souza disse...

Deu uma super diferença né?
Gostei muito!

do seu batom tb...

Amandinha disse...

Oi Simone!
é o Up The Amp da Mac! eu acho ele lindãooooo
beijos a todass
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima