Troca de produtos!

A Marta do Miscellaneous teve uma ótima idéia!  Outro dia ela me enviou um e-mail perguntando o que eu achava de trocarmos umas comprinhas, ela compraria o que eu quisesse lá em Portugal e eu compraria para ela alguns cosméticos brazucas! Tudo numa mesma faixa de preço! Idéia genial né! Eupedi a máscara The Falsies da Maybelline + 1 kit da Too Faced maravilhoso + 1 gloss da Bourjois, de quebra ela me mandou 2 esmaltes lindões de presente!



Amei fazer essa troca!

Logo logo conto tudinho sobre os  produtos!

14 comentários

14 comentários:

Unknown disse...

Oi...estou curiosa pra saber o que a Marta pediu. Sei que elá fora o pessoal valoriza muito os produtos brasileiros do que os próprios brasileiros!!

Laiali Safa disse...

aioueoiaue, demais! Adoro trocar produtos! =D
Bjooos
www.lialisafa.tk
www.jorgelongatto.tk
www.twitter.com/laialii

submarina disse...

falando em trocas, estou vendendo esses produtos

kit sombra e outro gloss mac q somente testei!
se tiver interesse entre
http://www.flickr.com/photos/submarinah
obrigada,
Marina

Barbara Bosque disse...

nossa, eu sou louca pelas falsies. quanto custou por lá? (curiosidade)
entra no meu blog. recém saído do forno
http://www.cosmetictester.blogspot.com

Priscila Lopes disse...

quero ver a resenhaaa =) comprei a great lashes BIG e tou louca pra chegar logo, haha. Essa paletinha é lindaa, Jesus amado. Beijão

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha este rímel eu amei!!!!Amandinha vamos fazer umas troquinhas, te envio umas brazucas e vc me envia umas coisinhas de Paris hahahahaha, descobri hahahahhaah, bjs, Va.

Carol R. disse...

Q otimo, tenho esse rimel, adoro..Quero trocar tbém...

Amandinha disse...

Vaaaaa!! já sei, vc leu no Alfinetes?????aahhaaahh
Genthy, então, a Marta me fez os seguintes pedidos brazucas - vou copiar a lista dela com os preços estimados:
sombra sweet love - cor rosa chá - abelha rainha (6 reais)
-sombra duda molinos, cor galaxy (30 reais)
- sombra duda molinos, cor supernova (30 reais)
- duo vult n.º 2 (7,50 reais)
- duo vult, n.º 7 (7,50 reais)
- duo vult, n.º 9 (7,50 reais)
- batom vult n.º 1 (4 reais)
- batom vult n.º 14 (4 reais)
- cera de cutículas granado (12,50 reais)
- batom dailus, cor grape (3,15 reais)
- batom dailus, cor pitanga (3,15 reais)
beijosss
Amandinha

Amandinha disse...

ahhhhh o The Falsies na Europa tá em torno de uns 15 euros!

Drika disse...

Amei essa idéia das trocas, essa moda podia pegar né???rssr!!!Agora vou ficar esperando pelas resenhas dos produtos!! bjocas

Coisas da Gigi disse...

Adorei essa idéia, e vou lá no Alfinetes ver essas belezinhas. òtima troquinha.

Yellow disse...

Oi Amanda. Ainda bem que chegou tudo direitinho e que você gostou das coisinhas. Também gostei da nossa troquinha.
E vocês, meninas brasileiras, podem ficar orgulhosas porque têm produtos muito bons por aí, tá? ;) Não é só na Europa que há um monte de produtos legais aos quais vocês não têm fácil acesso. Nós também não temos acesso fácil aos produtos fantásticos que vocês têm no vosso Brasil. Se um dia eu for aí, vou trazer a mala recheada. Lol.
Beijinhos****

Ana Garrana disse...

Uhuuul ! Que ideia mara
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima