Gravidete do momento!

Genthy, a Antonelli tá de 9 meses djá! Até que ela tá enxuta, néam! De biquini de laçinho e tomara que caia! (fico imaginando eu, se estivesse grávida de gêmeas, eu estaria rolando na praia...numa fôrma total de bola...# Medooo!).

Acho que ela ainda não decidiu os nomes, ainda, tipo vai esperar nascerem, olhar pra carinhas dela e "hum...você tem cara de Maria...."....."e você de Antonia!"



Fotos: Quem

Gravidetes da vida real: Aguardem pois essa semana vou selecionar alguns produtos para cuidar da barriguete!!

Um beijo especial para minhas amygas Fernanda (linda, descobriu que tava gravidete essa semana!), Debby (Artur vai nascer no começo do ano!) e Dri (o filhote dela nasce no fim do ano!).

10 comentários

10 comentários:

Luana disse...

ela está linda com esse barrigão! adorei a escolha dos nomes, mas realmente, tem que ver quem tem cara de que né?! kkkkk

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

humm
achei meio gorda.

Andrea disse...

O biquini está mega pequeno.........acho que ela está usando o mesmo biquini de quando nao estava grávida e o resultado nao ficou esteticamente bonito.

Vanessa disse...

Ela e pura barrigona!!! rs

Acho lindo e que as meninas venham com muita saude!

Sou madrinha de gemeas mas minha prima nao ficou tao barriguda! Agora ela espera meu outro afilhado que nascera mes que vem!

Beijos

Jú Vasconcelos disse...

Ela conseguiu manter o corpo nessa gravidez, ao contrário da primeira...

Amandinha disse...

eh verdade! na ultima gravidez ela engordou demais!
bjos a todass
amandinha

Anônimo disse...

Mesmo sendo gêmeas, a barriga dela tá estranha! Na segunda foto a barriga parece que não pertence a ela...Li em algum lugar(acho que foi no EGO) que ela estava de 7 meses e que tinha engordado somente 6 kg. Aham, acredito..Grávida de gêmeas, 7 meses de gestação e só 6 kg? Ela tem que passar essa fórmula milagrosa que só os famosos tem de não engordar nada e depois as crianças nascerem enormes e pesadas...

Coisas da Gigi disse...

Ah peraí a mulher tá linda demais, mas ela deve ter se cuidado bastante. Muito legal, porque na minha eu fui OBRIGADA a me relxar tive que ficar com os pés pra cima então nem podia fazer uma caminhada. Mas ela precisa afinal é uma atriz e tem que voltar com o corpo bem cuidado.

Harmonia Cosméticos disse...

Atenção Cabeleireiros de Mato Grosso e Brasil, Confira no site: www.institutoharmonia.net
O Ph De Frizz tratamento, selamento e alisamento sem relaxar, sem escovar, lava na hora. Você vai se encantar com esse produto incrivel!

Ana Garrana disse...

Eu amo a Giovana !
Ela ta linda
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima