A Mac quer me matar!

Tenho certeza de que a Mac quer me matar do coração! Fala sério, que coleção mais maravilhosa, mais Ralph Lauren é essa???? Chama-se A Tartan Tale Collection for Holiday 2010 e deve chegar as lojas no mês que vem, após o boom da Venomous Villains.





Hummm.... detalhe que as paletas de blushes, sombras e as de gloss são réplicas da Holiday Collection do ano passado! só muda a carcaça!


2009 Collection


2009 Collection

Eh, genthy, nada se cria, tudo se copia@

Fotos:Temptalia

9 comentários

9 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Ah quem me dera rssss, bjim flor!!!

http://ananerym.blogspot.com/

Ministério Adoradores disse...

Oi Lindinha tudo bem?
Menina,como pode né,querem nos matar mesmooo!!
Que coleção lindaaa!!
Um Super beijo
Juliana kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Priscila Lopes disse...

Ah eu quero tb! sou louca pelas coisas da mac.. depois que a gnt compra um quer tuuudo! hehe. Não tenho nada dessas coleções, só da linha regular. Mas tenho muuita vontade de ter. Beijão Amandinha!

Dáfni disse...

Lindas as embalagens! Gostei também...

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Ameeeei a carcaça! Amo xadrez...
Mas achei mais Burberry do que Ralph Lauren..
BjoO

Coisas da Gigi disse...

Amei tudo. E só como estou aqui de boca aberta e me tremendo pra ter uma MAC pra chamar de minha só posso dizer: Eu quero TB!

Amandinha disse...

ai ai genthy! mto fofa essa coleção,néam!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Noooossa! Que lindoooo!

bj
Vanil

Ana Garrana disse...

A MAC é mara !
Ameeeei as embalagens ... E a qualidade é MAC né ?
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima