Inspiração: Makes do NYFW!

Essa semana terminou o NYFW Primavera/ Verão 2011 e selecionei umas maquiagens que me chamaram a atenção,  e você, copia ou deleta???


(sim, finalmente estou aprendendo a mexer no programinha e fotosssss!)
Bom, bochechón marcado é comigo mesmo!
Copio quando eu estiver morena!



Batons Mate - cores fortes, sem medo de ser feliz!
(*) Sim,ela está sorrindo....mas, modelos sorriam?
Copio djá!



Acho que esse é o tipo de make up super natural para todas as idades, tons de pele, e humor...Adoro um brilho nude + marrom!
Copio sempre!


Looks com cara de inverno....
batons vinho......sobrancelhas pintadas....
tudo muito.....Over!
Deleto!

7 comentários

7 comentários:

Drika disse...

Eu só deleto o último, os outros todos copiadíssimos!!!!bjocas

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha eu copio pricipalmente as bochehas marcadas, amooooooooooooo,às vezes tenho que me segurar para não sair como a Emília huahauhauhaua, o último eu deleto!!!!Bjs e ótimo domingo, Va.

BiaBolsas disse...

Eu copio tb, menos o ultimo! bjus

CANCELADO disse...

Liiiindos os makes!
Adoro bochechas marcadas...
Até o penúlitimo vou copiar geraaaaal!!!!

Bisous!

www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Mihh disse...

lindo seu blog!!!

adorei tbm o post

to te seguindoo. me segue tbm??
http://avidademalu.blogspot.com/

bjss

Deb disse...

Copio o bocão rosão!! Adoroooo, acho lindo!
bjs

www.sofisticats.com.br

Coisas da Gigi disse...

Ah vc deletou e eu gostei, adoro um bocão escurão e sombrancelhas super marcas, mas os tons cintilantes tb estão o máximo. Fico com esses dois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima