Uhuuu! Cabelos de Festa!!!!

Você vai ser madrinha de casamento e não sabe o que fazer com a juba? Vai ser sua formatura e não tem a mínima idéia do penteado! Não importa a festa, aqui tem algumas ideiazinhas....

Se sua franja for lisa, fica linda! senão, já viu,né! Festar = dançar = suar =  pagar mico na  franjola!


Boho Chic! Na próxima festa vou assim!


O Ministétio do Cosméticos & Tendências adiverte: isso envelhece uns 10 anos!


Semi Preso, parecido com um Moicano, é o tipo de penteado que é a minha cara! A maioria das festas que eu vou assimm! Escovão e semi preso! aliás, no meu casamento eu fui praticamente assim!


Adoro tranças, acho chique e juvenil, entende? aquela coisa bem escolar, bem sétima série! Adoroooo!

Acho phyno! O penteado estilo Grego da  Felicity é lindo, mas, acho que dá uma envelhecida na cara!


Prá meninas de cabelos curtinhos! Super fácil, né! Sem Dramas.
(Aliás  recado para você, Rihanna: Sua Chata. Cancelou o show no Brasil.)


Para as amygas de cabelos longos: Escova + Baby Liss + 1 bom sérum.


O Rabo é ótimo para as festas dançantes!A Prova de empixaquice! Aliás, Ótimo para os 60 graus que do salão de festa fervilhante a la sauna.

Um coque embananado com a franjola (ultra alisada-progressiva) lambendo a testa! Eu gosto, mas, esse tipo de penteado não costuma durar intacto por muito tempo, a não ser que você faça o estilo Blasé e fique só sentadinha  debaixo do ar condicionado.


Um elaborado despretencioso, tipo, todos acham que você demorou 4 minutos para arrumar o cabelo.....Mas,nem imaginam que foi um drama no cabeleireiro, que você pagou 300 mangos pra ele levar 4 horas e meia para te arrumar, você chegou em casa chorando porque o cabelo ficou uó, aí vc tirou uns grampos e ficou assim!

Fotos: Instyle


11 comentários

11 comentários:

Unknown disse...

Amei os penteados, difícil é algum dar certo no meu cabelo, mas seguirei as dicas.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Drika disse...

kkkk!!! Bem isso, chega em casa p... da vida, e tenta dar uma salvada no que foi feito no salão!!rs!!Adorei as dicas , tenho casamento no mês que vem e preciso ver muitos penteados!!!bjocas

Chá das cinco disse...

Nossa sempre bate aquela duvida de qual cabelo combina com qual vestidp de festa ne? adorei. vou seguir o seu blog ta de parabens beijo

Luana disse...

adorei as sugestões! o segundo penteado é para arrasar mesmo!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Laiali Safa disse...

Amei! Super elegantes e bonitos!
Bjoos.
www.laialisafa.tk
www.jorgelongatto.tk

Ministério Adoradores disse...

Oi Linda!!!
Que lindos penteados né
o dificil é eu fazer e ficar igual!!haushuas
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Carol R. disse...

To adorando as trancinhas..

Coisas da Gigi disse...

Ótimas dicas, nunca sei o que fazer nessas horas e acabo saindo com a mesmo cabelo de sempre, pranchado!

Moda e Cosméticos disse...

Amandinha!

Vc sempre adivinha, incrivel! Rs...

Sábado tenho um casamento pra ir e estava procurando uns penteados mesmo... =)

Valeu! :)

Bjs

Ana Garrana disse...

Eu já fiz isso, tirei os grampos ... ficou pior do que antes ! HUASHUHUSAHAS

Amei os penteados
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu queria umas fotos de penteados juvenis pra CONVIDADA de um casamento...
porfavor coloque umas pra ter uma ideia to sem nada pra pensar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima