Meu novo kéridon da Mac!

Logo que vi esse batom no site Temptalia, fiquei transtornada e doida prá comprar 1! Então, encomendei com a Ana Paula do Ana Paula Beauty, mas, ela acabou não trazendo o batom, e só depois quando ela viajou novamente ela trouxe! Valeu a pena a espera! O batom (versão Cremesheen) All Styled Up é um sucesso! Apesar de eu amar as versões Satin da Mac (textura mate), tava querendo sentir na pele a emoção de outras versões! A versão Amplified já mora no meu coração, a Lustre dura muito pouco na minha boquita (vide Lady Gaga!). O All Styled Up é da coleção In The Groove, deixa um brilho molhado na boca, mas, não é cintilante, ele tem uma cobertura mais transparente (=não muito pigmentado, apesar de achar que ele cobre bem) além disso, tem uma textura bem cremosa, achei a durabilidade desse batom bem maior do que a durabilidade de uma versão Lustre.
A cor lembra um pouco o da Lady Gaga, vocês não acharam?



Com e sem flash- sim,ele tem um fundo lilás!




Um brilho molhado e ótima duração!


A Coleção, é limitada.....esse batom tb! Mas, acho que o batom volta em outras coleções, como a Mac sempre faz.....

Preço: R$ 48,00 (Ana Paula Beauty)
Ah, a coleção In The Groove tá vindo pro Brasil (se é que já não chegou), quando fui na loja da Mac, no Iguatemi, a Renata, vendedora, comentou que depois da In The Groove vem a Fabulous Felines.

13 comentários

13 comentários:

x0xpinkyx0x disse...

Esse batom é lindo!! Amei!!

Ananery Magalhães disse...

Nao tenho nada da MAC ainda =[ eu querooooo fico lindao!! bjim

http://ananerym.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindissimo, beijinhoss :)

Ministério Adoradores disse...

Também não tenho nada nada da Mac :( triste!!srsrsr
mas esse batom é perfect!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amanda!

Que batom lindo! Nossa ele possui um fundo frio bem legal hein! Vou procurar com algum vendedor aqui no Japão! Gostei bastante das imagens!

Um beijo

Amanda

Lineline disse...

Lindo Amanda!!!

Eu tenho o lovelorn e parece muito com esse seu.

Lindo!!!

Talita disse...

Lindo .... adorei

Se der da uma passadinha la no meu ... ele é recem nascido rsrs...

http://bloglittlecitygirl.com

Ana Garrana disse...

Não tenho nada da MAC ! Mas terei !
Seu batom é lindoo
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Carol R. disse...

Aproveita gata essa viagem, Paris Je Taime..

Amandinha disse...

Meninas
para quem nao tem Mac super recomendo!!Um investimentoo!
Má,sério que vc acha que o lustre dura mais do que o cremesheen?...puxa, pra mim foi o contrario!!
beijos a todas
amandinha

Nanda Chaves disse...

Amandinha, irei fazer pedidos de Unii Palettes. Se vc quiser a sua, entre em contato.
bjusss
Nanda

Coisas da Gigi disse...

É inacreditável como vcs me renderam aos rosas, achei lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima