Sai prá lá, Hidratante Body Shop!

Abominei prá sempre o fedô da loção hidratante Cocoa Butter da The Body Shop! Atazanei super para que minha mãe trouxesse o kit de viagem da marca e o primeiro produto que comecei a usar foi o dito cujo do hidratante para mãos e corpo, a textura dele é boa, hidrata bastante e tals, é indicado até para prevenir estrias e pode ser usado em grávidas  mas, tudo isso fica sem sentido se o cheiro não é bom....e na minha opinião, esse cheiro é terrível,imaginem uma mistura de fragrância de manteiga de cacau + o cheiro da própria manteiga de cacau + uma mistura do pior incenso do universo? Pensou? Esse é o cheiro do Cocoa Butter Hand e Body Lotion....
Prá vocês terem uma idéia, passei esse hidratante depois do banho e em seguida coloquei meu pijama, cara (mano feelings),meu pijama ficou impregnado! Tive que colocar para lavar, ele tava uma catinga de cacau! Fora o meu marido que quase passou mal quando me abraçou! - Fugiu da Raia!




Tudo bem que gosto não se discute, mas,eu TINHAAA que expor meu gosto por aqui!

Já o restante do Kit é bem legal!(nem tudo foi um fiasco!) Já usei o shampoo e o condy de Oliva e adorei, em breve conto sobre os outros produtinhos!

Onde comprar: A Dani Pinheiro sempre trás produtinhos da Body Shop!
O kit pode ser encontrado no Duty Free por US$ 34,00.

8 comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que vc falou, deve ser ruim mesmo.

Coisas da Gigi disse...

Ih tô fora se vc não gostou é porque é ruim mesmo.

Isabela disse...

Adoooro The Body Shop...gosto dos cremes de Karité. Quem é Dani Pinheiro ?

beijo

Ana Garrana disse...

Nossa pelo que você falou o cheiro é horrível ! Seu marido nem aguentou né ? :O
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

Hi meninas
Oi Isabela! O link da Dani Pinheiro é esse aqui
www.danipinheiro.com.br
beijos a todas
amandinha

fabdosconvites disse...

Esse negócio dde chceiro é importante, de que adianta o produto ser bom se o cheiro não ajuda, quem consegue usar? Cheiro e qualidade tem que estarem juntos. Bjs, Rose.

Marília Prata disse...

Nossa, eu comprei o kit por 16 euros no aeroporto de Madri...saí distribuindo as coisas de presente, fiquei só com o shampoo e o condicionador e o lip balm, que é uma maravilha!

Juliana disse...

Me passa ae, gosto de cheiros exoticos, compro de vc, me manda um email! Juliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima