Mimos mimosos!

Esses dias, fui na L'Occitane (quando teve o lançamento da linha de make up deles) e acabei levando uns luxinhos mimosos para a casa! Um sabonete Rose e outro sabonete, o Cherry Blosson, de cereja, engraçado que eu gostava mais da fragrância de cereja (até tenho o perfume sólido da linha, é uma delícia!), mas, a fragrância do Rose (cheiro de rosas) super adorei! tinha certeza que o Rose deixaria meu banheiro cheirando a asilo, mas,~NOT! Deixou Um cheiro bom de flores chiques da França!




The Best One!

Preço: R$ 11,00/50g (cada um)
Onde: Nas lojas da L'Occitane.

9 comentários

9 comentários:

Drika disse...

Que delíciaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

hum esse de cereja deve ser bom de maisss, beijinhos

Unknown disse...

Deve ser muito bom mesmo!!

Barbara Bosque disse...

vou lá conferir depois

tá rolando sorteio lá no blog
http://cosmetictester.blogspot.com
:*

Anônimo disse...

Hummmm!
Adoro ambientes perfumados.
bj
Vanil

Amandinha disse...

Ai genthy!
eh o tipo de luxinho bom para se auto presentear!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Olha eles são tão bonitinhos que dá até pena de usar pra não estragar a carinha linda deles.

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Amandinha!!! Eu adoro sabonetes e perfumes, esse são divinos!!!
Bjos!!!

Ana Garrana disse...

Aiii cereja ! *-*
AMOO !
Amandinha, me ajuda ? Eu não sei se já te perguntei, mas como você coloca esses links com imagens de outros posts no final do seu post ?
Acho que alguém já tinha me falado .. mas eu não consegui fazer.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima