Wish List! NOW!

Coisitas que eu quero comprar na viagem! Hummmm....querer não é poder, mas, quero ver se pelos menos eu trago 3 produtinhos dessa lista!

O batom do Fred Farrugia eu tô de paquera desde o começo do ano!
Quero só ver se o corretivo Clé de Peau cobre bem minhas olheiras! (vou super testar antes em várias lojas para ver se vale a pena!)
O Demaquilante Bi Facil da Lancôme é maravilhoso para retirar make up dos olhos....mas, o preço...acho que uns 28 euros, é muito caro!
O esmalte da Chanel é um clássico....tipo, é só eu não comprar mais nenhum esmalte ao longo de um ano e pronto!(tá pago!)
A máscara Precious Cells, aquela com ativo que estimula a regeneração dos cílios, parece ser bem legal tb!
E o perfume da Prada é o melhor! Amo, e uso sempre!
ENFIM, TUDO ULTRAAAAA NECESSÁRIOOOO, não acham?
Alguém tá usando algum desses produtos? Me conta, vai!

10 comentários

10 comentários:

Unknown disse...

este blog está o maximo, adorei, estive a ver alguns posts e achei a vossa maneira de escrever os posts muito interessante :D gostei mesmo mto

beijos,
http://stylecorner.comoj.com/

Gih Gavazzi disse...

Oi Amanda!
nossa sua listinha tá poderosa.. se comprar algo depois coloca resenhas aqui pra gente em!
Kisses
Gih

Lineline disse...

Amanda.. eu concordo em 90% da tua lista, eu testei essa mascara da Lancome e nao gostei, achei muito fraquinha. Ja o Bifacil, compra ontem.. ate coloquei no blog um teste dele com o oleo johnsons..

Bjao

http://www.bonecadaarte.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Que listinha modesta, hein!?
Se bem que eu quero uma máscara Hypnôse Drama, o No She Didn't da LimeCrime, esse demaquilante também (eu tenho só o pequenininho)...
E esse corretivo, todo mundo fala horrores dele, né!? Sou curiosa para ver, mas ainda não deseeeeeeeeeeeeeejo... hahaha
BjoO

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, o esmalte, "tem que ter", o corretivo Clé, experimente mesmo, tenho uma amiga que se decepcionou, ela tem todos, pelo preço ela achou que não vale, não é este milagre todo não, eu não invisto, pois praticamente não tenho olheiras, eu adoro o effacernes da Lancôme,os outros itens se jogue, vc que gosta de máscaras, experimente a inimitable da Chanel, o bi facil eu adoro, bjs, Va!!!

Amandinha disse...

Sonia, valeu, brigadão, viu!
Colecionadoras, então, eu tentei fazer uma lista pensando mais em bons produtos do que qualidade!
Aline, eu vi seu teste! O Bi facil eu tenho um restinho ainda, acho que vale a pena, mas, tem o demaquilante bifasico da Sephora que é bom tb!
Má, ahhh....minha listinha ficou legal, né!
Nanna, pra mim não du certo o Drama!
Ah Va, será que o Clé de Peau é só fachada????veremos
bjs
amandinha

Carol R. disse...

Essa make Fred Farrugia, eu podia não ter esquecido dela..

Coisas da Gigi disse...

Olha a lista que preciosa, realmente TEM QUE TER muito boa. Caso vc encontre um bom corretivo que acabe com as olheiras me avise urgente.

Ana Garrana disse...

Pra onde você vai ?
Eu quero muito viajar, vou comprar tanta coisa !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Natália Nascif disse...

Ai que arrependimento de não ter conhecido esse blog antes..to amando as dicas...acho que vou copiar sua lista p minha viagem..hahahaa..adoreiiiiiii!! depois fala aqui sobre o corretivo!! se vale a pena!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima