Necessidade Extrema!

Genthyyy...to com medo das minhas pernas, e culotes celulitosos! Como eu to muito branca, o drama parece ser ainda mais tenebroso! vi  na Drogaria Iguatemi o novo lançamento da Vichy, o creme anticelulite, Celludestock, alguém aí já tá usando?
Esse creme é indicado para redução da banha gordura localizada e da celulite maldita. Formulado com cafeína numa concentração superior aos outros cremes (possui ação comprovada drenante) e um ativo patenteado pela L'Oreal (Vichy) que é a Lipocidina (ajuda a diminuir a gordurinha), juntos esses ativos prometem acelerar a quebra da gordura e suavizar a pele com aspecto de "casca de laranja". Tipo, acho que já li uma promessa dessas antes.....rs.....hummm....será que funciona? Eu já usei 2 frascos seguidos do Lipometric e gostei muitoo!


Indicado para áreas difíceis como culote....pochetes...

Resultados comprovados (*) Com dieta.
em 7 dias, a pele está visivelmente mais lisa.
em 28 dias, redução de 10cm³ das coxas.

De qualquer maneira, Eu quero djá!!!

Preço médio: R$ 105,00
Onde: Na Época, Poros....

11 comentários

11 comentários:

Lineline disse...

Amanda.. sera??? Amiga, eu custo a acreditar nesses cremes milagrosos, pode ser a marca q for, é dificil crer em resultados tao eficientes apenas com um "creminho", mas nao custa fazar o teste e ver se da certo ne??? Boa sorte.

Bjo grande

Drika disse...

Oi Amandinha, nem fale, vai chegando o verão e a gente começa a se desesperar. Eu acho que certos cremes realmente ajudam, claro , só eles não resolvem, mas aliado a uma academia eles dão uma força. nunca usei esse creme, vas estou curiosa.bjocas

Anônimo disse...

Eu acho que dá uma textura melhor à pele, mas milaaaaaagre, não faz não!

bj
Selma

Anônimo disse...

Quando eu vi essa propaganda tb pensei que precisava urgenteee!
tudo bem que essa perna é irreal, mas que é bonita, não posso negar! hahha

Bjss

Andrea disse...

OI Amandinha!!!
Nao conheço esse creme mas independentemente da marca não esqueça de fazer exercicios, tomar bastante água e ter uma alimentação saudável.
Assim os resultados são potencializados.
Beijos
Andrea


http://toqueessencial.blogspot.com/

Barbara Bosque disse...

sempre usei esse tipo de creme e nunca funcionou.
só drenagem linfática mesmo.

passa no meu blog?
http://cosmetictester.blogspot.com/
to te seguindo
beijos

Ana Garrana disse...

O verão chegaaaando e eu gorda aqui !
Não acredito muito nesses milagres, sabe ? ;/
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

huahauahua, não indica que eu compro, já usei todos que vc imaginar!!Amandinha sou neurótica com corpo, só??????Mas te digo uma coisa, nada melhor na vida do que massagem manual, as bichinhas somem hahahahaha, e com um bom creme é perfeito!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Ah, obrigada pelo carinho, adorei viu?Bjs, Va.

Amandinha disse...

oi genthy!
então, eu faço drenagem....umas 3 vezes por mes (eu acabo faltando as vezes pois nao consigo chegar a tempo).
mas,mesmo assim,minhas celulites super hereditárias me perseguem desde criança!
vou esperar acabar o da Orlane que eu to usando, depois tem um da Bliss e outro da BIotherm na fila!!!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Eu tenho tanto creme pra usar, eu tô usando agora um da Anna Pegova, já reduziu bastante. A aparência casca de laranja podre já saiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima