Vamos para o Rio com tudo pago?

Ceis tão sabendo que a Perfumaria Época Cosméticos vai escolher 5 blogueiras e 2 leitoras para passarem 2 dias no  Rio de Janeiro, com tudo pago ???No maior estilo ryqueza master adquirida, além de passeios,vai rolar um encontro luxo com as maiores marcas de perfumes, maquiagens e cosméticos! Imaginem que glamour dourado esse!




Oooooooooooo meninas, bem que vocês poderiam votar no Cosméticos & Tendências! Eu nunca fui pro Rio, poxa vida! (quer dizer fui uma vez quando tinha 7 anos). Tá, eu sei, sou uma Caipira master! Dramas a parte, já imaginou a genthy juntas "passando mal de alegria" lá no Rio? 
Então, para participar da Promô Papo de Luxo, basta  preencher o formulário aqui.

5 comentários

5 comentários:

Laiali Safa disse...

ebáá *-* participei =)

Bjoss.
www.laialisafa.blogspot.com
www.jorgelongatto.blogspot.com

Drika disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Ja to dentro!!!!

Vanil disse...

Mandinha,
votei em vc!
bjs
Vanil

Karin disse...

Amandinha

Djá me inscrevi e claro votei no seu blog.... a frase que inventei ficou super fofa.... tomara que nosso encontro se concretize...hahaha
Apesar de ter um blog - http://bijouxeglamour.blogspot.com/, a qtde de pessoas ainda é pequena e portanto nem me inscrevi, mas estou confiante no seu...
Aliás da uma passadinha lá e me segue, quem sabe podemos firmar uma parecria com sorteio de uma peça minha.... adooooro!!!

Bjs
Karin - http://bijouxeglamour.blogspot.com/

Amandinha disse...

Vanil, valeu pela força!
Karin, que legal!! queria ver a frase! brigadãooo
ja to seguindo vcs!!
bjs a todas!!!!!!
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima