Perfume sólido da Mac!

Genthyyyyy, eu não tinha visto essa nova coleção da Mac que será lançada em novembro! é uma parceria (mais uma) com o designer  Marcel Wanders,achei que as embalagens nem parecem Mac,  os pós parecem guarda chuvinhas! Enfim edição ultra luxuosa!




Foco no perfume sólido! (embaixo, a esquerda do pincel!)...hummmm adoreiiii!


Foto: temptalia

E não é só isso: Essa linha chiquetosa vai ser mais carinha do que as outras linhas, 1 lipgloss que geralmente custa 14 dólares, custará US$ 22,00.
ahhhhh mulequeeee!

6 comentários

6 comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amanda,

Eu achei linda esta coleção! TEm um toque mais sofisticado e sóbrio ao mesmo tempo, estilo Anna Sui vc não acha???

Um beijo

Amanda

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha puro lossshoooo, porisso mais caro hahahaha.Linda, obrigada pelo carinho dispensado à mim ontem , apesar de triste, fiquei muito feliz com seu recadinho, bjs, Va.

Anônimo disse...

Amandinha

Qto será o $ do perfume?
E o aroma deve ser bom né?

bj
Sandrinha

Coisas da Gigi disse...

É não tem jeito, claro que tem marcas mais baratas tão boas quanto, mas a gente tb paga pela qualidade. Então o que fazer?

Amandinha disse...

Amanda, tb lembrei da Anna Sui!
meninas, será que o cheiro é bom?
acho que essa coleção não vem pro Brasil!
bjs
amandinha

Vanessa disse...

Oi,

Tb achei ao estilo Anna Sui!

Este perfume solido parece com o da Paul&Joe.

As embalagens sao bem bonitas, gostaria de ver de perto....aqui irao esgotar!

Beijo e otima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima