Perfume sólido da Mac!

Genthyyyyy, eu não tinha visto essa nova coleção da Mac que será lançada em novembro! é uma parceria (mais uma) com o designer  Marcel Wanders,achei que as embalagens nem parecem Mac,  os pós parecem guarda chuvinhas! Enfim edição ultra luxuosa!




Foco no perfume sólido! (embaixo, a esquerda do pincel!)...hummmm adoreiiii!


Foto: temptalia

E não é só isso: Essa linha chiquetosa vai ser mais carinha do que as outras linhas, 1 lipgloss que geralmente custa 14 dólares, custará US$ 22,00.
ahhhhh mulequeeee!

7 comentários

7 comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amanda,

Eu achei linda esta coleção! TEm um toque mais sofisticado e sóbrio ao mesmo tempo, estilo Anna Sui vc não acha???

Um beijo

Amanda

Marcela Thiemi disse...

Gostei mto dessa coleção, só não gostei dos preços! Acho meio absurdo um gloss custar $22, imagine o resto... ahahah mas tudo bem, pq dá pra gente viver com as outras linhas!

bjo

Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha puro lossshoooo, porisso mais caro hahahaha.Linda, obrigada pelo carinho dispensado à mim ontem , apesar de triste, fiquei muito feliz com seu recadinho, bjs, Va.

Anônimo disse...

Amandinha

Qto será o $ do perfume?
E o aroma deve ser bom né?

bj
Sandrinha

Coisas da Gigi disse...

É não tem jeito, claro que tem marcas mais baratas tão boas quanto, mas a gente tb paga pela qualidade. Então o que fazer?

Amandinha disse...

Amanda, tb lembrei da Anna Sui!
meninas, será que o cheiro é bom?
acho que essa coleção não vem pro Brasil!
bjs
amandinha

Vanessa disse...

Oi,

Tb achei ao estilo Anna Sui!

Este perfume solido parece com o da Paul&Joe.

As embalagens sao bem bonitas, gostaria de ver de perto....aqui irao esgotar!

Beijo e otima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima