Nham Nham!

Quando recebi os produtinhos da Omnes fiquei super hyper  empolgada! O melhor foi ver que os dois produtos são tão bons quanto eu esperava!



Esse "livro" da Omnes é maravilhoso! uma apresentação de todos os produtos da linha!


 
A geléia esfoliante Chocolate Cake é a minha mais nova deliciosa paixão!Bem fluidinha ela é enriquecida com extrato de Cacau e Pantenol, promete limpar suavemente ao mesmo tempo em que amacia e reforça a hidratação natural da pele, deixando a pele sedosa e com viço. Eu percebi que esse esfoliante é mesmo bem delicado, apesar das esferas esfoliantes serem de diversos tamanhos e composições. Dá vontade de usar todo dia! mesmo! Acho que foi o melhor esfoliante para o corpo que já experimentei !(lembrei, o da Omnes fica ao lado do a Kiehl's que falei aqui! - ao lado no meu ranking virtual de esfoliantes!). E deixa um cheiro não de chocolate manjado mas, de um chocolate abaunilhado! delicioso!
Precito: R$ 20,90




O The Best! (só não gosto de colocar o dedão molhado durante o banho no potão!) acho que seria legal se viesse com uma "colher"!


Mousse hidratante Dolci Cake possui  extrato de Frutas Vermelhas na composição, ideal para tratamento de peles sensíveis, secas e danificadas, promete devolver a maciez e refrescância através do poder regenerativo das propriedades das frutas. O cheirinho não é forte! é docinho (tem um fundinho de baunilha mesmo!) sem ser enjoativo, tipo não daqueles que nem dá para  usar perfume! Eu to até economizando para que esse hidratante não acabe logo! Ele é bem levinho, ideal agora pro verão que chegou antes da hora!



Fala sério que ele não parece um danoninho?

Precito: R$21,90.

Conclusão: Tanto o esfoliante quanto o hidratante não deixam nada a dever aos "importeds" da vida. E se eu tivesse que escolher um para viver comigo para sempre, eu escolheria a Geléia esfoliante Chocolate Cake, minha nova BFF (best friend forever!).

E sabe o melhor desses 2 produtos? Existem as versões miniaturas! perfeitas para levar em viagens!

Onde comprar: Os produtos são vendidas por venda direta. Para saber mais, clique aqui!

9 comentários

9 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Amandinha!Esses produtos são um luxo,eu tive a oportunidade de experimetar e estão mais que aprovados.Só a apresentação dos produtos dá de 10 a 0 em muitas grandes empresas.Esse fichário é o maximo!
Um super beijo e um otimo final de semana!
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Amei os produtos, adoro creminhos vc sabe né? E esse que parece danoninho? Ai que vontadezinha. Se segura Marília, se segura!

Andrea disse...

Não conhecia a Omnes.
Bom saber de marcas novas (pelo menos para mim).
Beijo
Andrea

Anônimo disse...

Que delicia! É para comer? rs.

Selma

Unknown disse...

Parece ser muito bom mesmo!!! adorei a dica.

Jú Vasconcelos disse...

Esses produtinhos dão vontade de comer rsrs

Drika disse...

Nossa, parecem deliciosos!!!rsrsrs

Amandinha disse...

Genthy!
é uma delicia mesmo
e vamos combinar que o preço tá ótimooo
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Hum, deu vontade de experimentar! Principalmente o que parece Danoninho!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima