Primeira Impressão: Creme Revaléskin

A Primeira impressão da semana é com o Révaleskin Night Cream da Stiefel, um creme anti idade com ação antioxidante (#anti radicais livres). A textura não é levinha, é um cremããão mesmo, mas por ser noturno, achei que minha pele gostou de uma hidratação extra, afinal, não é porque minha pele é mista que ela não precisa de umectação,néam! Com quase 2 semanas de uso (cerca de 5 sachês de amostras digrátis) posso dizer que senti minha pele mais iluminada e bonita.
Formulada com CoffeeBerry, um poderoso antioxidante natural que melhora a firmeza e hidratação da pele, ajudando a prevenir sinais de envelhecimento cutâneo precoce.
Então, girls, eu super recomendo para quem tem a partir dos 25 anos,  tem especialmente a pele normal a seca.




Preço: R$ 129,00
Onde comprar: Derma Doctor

5 comentários

5 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Descobri que minha pele não é só oleosa, é seca em algumas parte tb então esse creme deve fazer bem. Otima impressão.

Anônimo disse...

Deve ser bom, vou experimentar.

bj
Alline

Luana disse...

não conhecia o produtinho! mas adorei saber, é sempre mais um para entrar na listinha né! rsrs

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

Vale a pena genthy!
quem quer começar a prevenir as rugas, acho que ele é um ótimo produto!
bjs
amandinha

Ana Garrana disse...

Po que bom que funciona né ? Por esse preço ...
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima