Look Natura Una (Parte III)

Prá variar, tô atrasadérrima para continuar a série de posts sobre os produtos da nova linha Una da Natura que falei nesse post aqui e também nesse post aqui (clique nesses posts antigos para ver como os produtos ficaram em mim).
Sobre a Base líquida FPS 15:


Estou usando todos os dias,achei ótima, fácil de passar, dá para aplicar com os dedos, depois só passo o pincel da base na região do nariz e abaixo das bochechas, ela seca hyper rápido (então tem que ser ágil para passar!), tem uma cobertura leve a média, tem uma duração boa, um cheiro maravilhoso (não me lembro de ter usado antes uma base tão cheirosa!). Se ela pesa na pele???? (pergunta + importante!). Olha, se eu passar o Blot Powder da Mac (pó translúcido que ajuda a matificar a pele) após a base minha pele não fica oleosa. Se eu não passar o blot, meu nariz e testa ficam oleosos depois de umas 4 horas após aplicação (situações observadas durante 2 semanas - temperatura externa média de 26 graus - gostou da precisão?rs). Acho que vale a pena comprar pois essa base tem proteção solar (15), e também age como um corretivo!(basta misturar com um luminador). Ah... eu uso a cor Bege Médio.
Disponível em 8 cores: Bege Translúcido, Bege Claro, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro.
Preço sugerido: R$ 63,50 (30 ml)

Eu aprovei! é bem o tipo de base que eu necessito para o meu dia a dia!

Lembrando que minha pele estava meio avermelhada pois tinha feito peeling de cristal no mesmo dia!

Agora vamos falar sobre o Pó Compacto!
Eu achei o Pó Compacto bommmm, bem micronizado, e tals, mas, achei muitooooooo Caroooo, a base acho que vale a pena o preço, mas, o preço do pó compacto, senti como se fosse um golpe no meu bolso!
Disponível em 4 cores: Claro, Médio, Castanho e Escuro e acompanha estojo e espelho. Preço sugerido: R$ 63,50 (10 g) e R$ 44,50 o refil.
O próximo da lista é o tão falado Blush Pó Solto e sua embalagem ultra chiquetosa! 

A embalagem do blush é linda mesmo, deve ser chacoalhar o produto (ele fechadinho, lógicoooo) e depois, ao tirar a tampa, bater para retirar o excesso do pó para então aplicar nas bochechas! ganhei a cor Bronze, que não era minha favorita (tipo,ganha de graça e ainda Reclama??). Detalhe Importante: Se você for passar apenas com esse aplicador esponjoso, o blush não vai ficar uniforme, tem que passar um pincel ou espalhar com os dedos, então, não é muito funcional, mas, tenho que dizer que esse Blush  deixa um brilho muito incrível, discreto e chique!
Disponível em 2 cores: bronze e rosa. Preço sugerido: R$ 65,00 (2,5 g). Fique de olho que terão outros lançamentos de blushes: Natura UNA Blush em Creme e Batom Mate e Natura UNA Blush Compacto.

Aguardem babies, no próximo post, o último da série, vou resenhar sobre o Pré maquiagem e o batom!

9 comentários

9 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Lindos, eu ja experimentei um blush assim só q era do boticario, acho tao pratico neh! Bjim e bom feriado flor!

http://ananerym.blogspot.com/

MFB disse...

Oi Linda, a base tem uma otima cobertura. beijinhos

Coisas da Gigi disse...

Eu depois de tanto passar base sem hidratante antes fiquei com a pele ruim. E era da Avon, mas daquelas antigas, quem sabe com essa da Natura eu me dou bem?

Andrea disse...

Caramba, onde vão parar os preços da maquiagem da Natura....65,00 por 2,5 gr de blush.
Absurdo total!!
Amandinha, vc comrpou ou ganhou da Natura???
Beijos
Andrea

Anônimo disse...

Achei a cobertura da base mto boa.

bj

Selma

Ana Garrana disse...

O que mata na Natura são os preços ... É carinho ;/
Mas eu adorei a embalagem do blush ! Adoro blush Bronze
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

amiga já tenho toda linha natura diversa agora estou pensando seriamente em repaginar minha maleta pois os preços não nos ajudam muito,ajuda a gente aí pô

Anônimo disse...

Gostei muito dessa linha e fiz o pedido dessa base depois que vi o seu post super positivo, até na cor deu para eu saber,meu tom de pele é bem parecido com o seu, super valeu! Bjs

Unknown disse...

que cor é esse pó ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima