Recadito! Make B!

Genthy, o lançamento da linha nova de make up do Boticário, que falei aqui para vocês, será no dia 04/10!(bom,essa foi a informação que o pessoal da loja deu). Tô muito ansiosa para conhecer toda a linha que terá maquiagens HD (high definition), isso é, promete deixar o rosto com acabamento natural e livre de imperfeições. Total quero para ontem!

Oba, quero ver tudooooo!
Bem Glamour, né!???? aliás, total glamour!


Foto tosca tirada com meu celu- da revista Marie Claire de outubro!

Deêm um look nas embalagens-show!

9 comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

espero que a linha nao seja cara quanto a Una...

Carol Thame disse...

Vamos pedir para que seja otimaaa esta linha neh !
Estava na hora de lancarem uma linha hd mais acessivel !

beijinhos

Andrea disse...

Curiosíssima!!! Para saber da qualidade e preços!!
Beijos

Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa.. quero ver e testar! ehehe

bjs

Carol R. disse...

Será q vai ser tudo?

Coisas da Gigi disse...

Talvez, eu disse talvez, o Botica não pire não, eles sempre foram mais acessíveis e tem a premissa que vc pode testar lá na loja mesmo. Acho que vai valer a pena. Só vendo.

Ana Garrana disse...

Meu Deeeeus ! Eu quero

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

meninas, veremos, mas,eu acho que vai ser mais caro simmmm!
bjs
amandinha

Unknown disse...

Olá eu conheci a nova maquiagem e adorei, lindas mesmo. Fui ate uma loja para comprar apenas o que eu precisava, mas fiz um estrago..rs!!! Comprei demais. De olhadinha no post que fiz.
beijos
http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima