Eu não passo óleo na Cara!

A (modelete) Josie Maran lançou o kit Love Nest Josie's Argan Favorites, são 4 produtinhos (versão miniatura) feitos com óleo de Argan, o ultra aclamado óleo marroquino que possui propriedades hidratantes, anti idade e previne a produção do sebo!- sim, esse óleo é indicado para inclusive pessoas com acne!

Kit Love Nest Josie's Argan Favorites - US$ 25,00
1 Blush em stick-Argan Color Stick in Petal Pink
1 Máscara para cílios - Gogo Instant Natural Volume Argan Mascara
1 Iluminador - Argan Illuminizer
1 óleo 100% Argan Oil

Esse kit é muito legalzinho e tals...O que eu não curti é que o óleo 100% Argan deve ser passado no rosto diariamente! Ah não, pelo amore! Eu não passo óleo na cara nem que a vaca tussa! O óleo de Argan pode ter as melhores qualidade de um óleo vegetal, mas, eu me recuso! (de repente para uma pele muito seca,isso pode funcionar!)
Posso estar sendo precipitada, mas, me digam, alguma de vocês aí já besuntou seu rostinho nesse óleo???



Na Cara eu não passo! (US$ 48,00/50ml)



Onde encontrar: Sephora

12 comentários

12 comentários:

Julia disse...

É! Dá medo.
Eu tb acho que não ousaria.
Beijos;
Julia.

Carliane Tomé disse...

Óleo na cara? Eca! Já basta a oleosidade que meu rosto produz! Só isso já me tira do sério! Eu hein!!Pode até funcionar mas essa eu preciso ver para crêr!!Rsrs...

Bjos!!!

Paula Medeiros disse...

O oleo de argan é um oleo seco.
Eu particularmente adoro, se vc tiver opurtunidade de ir na khiels em sp, eles tem uma linha a base de oleo de argan, ai vc pode comprovar como nao fica melequento (:

Anônimo disse...

Acho que eu não arriscaria.

bj
Carolline

Andrea disse...

Bom, eu até experimentaria. Para ver se realmente é bom. Mas não pagaria US$ 48,00 por 50 ml de produto só para fazer o teste.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Ana Garrana disse...

Cara, acho até meio nojentinho fazer a umectação capilar, imagina passar óleo na cara :S

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Drika disse...

Nossa, que estranho!!bjocas

Laura Buzanello disse...

Nao usaria, minha pele é muito oleosa e só de pensar em colocar oleo vejo espinhas ARGH!!!
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

Dáfni disse...

É, fica difícil não ficar meio cabrera com esta história de óleo na cara! Acho que não passaria também!

Beijos Amandinha!

Coisas da Gigi disse...

Nem pensar, com meu rosto todo dia dando pra tirar óleo dele pra fritar um kilo de batata eu ainda vou passar mais óleo? E por esse preço? Nem pensar.

Amandinha disse...

Oie pp. eu nao testei esse da Kiehls ainda naoooooo
quero testar, prá ver como é isso!
meninas, valeu pelos comments!
bjs
amandinha

BiaBolsas disse...

Bem interessnte, ñ sabia! bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima