Transformações Cabelísticas!

Quem disse que o tempo é inimigo da beleza? Quem disse que o maquiador é o melhor amygo de uma mulher? O cabeleireiro também é, oras bolas!

Ashlee em 3 momentos....morena, loira e ruiva! Voto na versão loira!


Djésus, que cabelo (a direitaaa a esquerda) é esse,  Nicole!?


Vale a pena ver de novo!
Nossa musa feiosinha no passado e lindona quarentona hoje!


Feiosa nos tempos da "realeza" e bunitinha hoje.


Eu acho ela super linda com os 2 looks!


Franjola não Beonça!

Mãe, deixa seu cabelo igual ao dela! (a direita)


Tudo bem que esse fuá tava na moda nos anos 90....


Meu, peloamordiDios, que franja é essa????
Deixou o filhinho de 1 ano cortar????

Fotos: Instyle

14 comentários

14 comentários:

Carol disse...

Prefiro a Nicole Richie morena...=\
Bjos.

Nanna Barbieri disse...

Realmente, faz a maior diferença!
Eu também prefiro a Ashlee loira! A Jenifer Aniston também..
BjoO

Luana disse...

acho que desses looks, a Katie Holmes é a única que se salva no antes e depois! rsrs

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Drika disse...

Nossa, quanta diferença!!!!Ainda bem que para a maioria o tempo só ajuda!!rssrsr!!

Karin Ramiro disse...

Nossa... o que e a Jenifer com esse tom e by leonzón... affff

Bjs
Karin http://bijouxeglamour.blogspot.com/

Carol R. disse...

Adoro ver as cacas que as pessoas já fizeram em seus cabelos..

@Niine_M disse...

O que um corte de cabelo não faz. Meldels!

Adorei o post!

XoXo

Vivi Ferreira disse...

bem, pelo menos a maioria melhorou pra melhor né?
e katie holmes é linda mesmo!
bjussssss

Anônimo disse...

Seus comentários são melhores que todos cabelos juntos...hauhauahha
bju bjuu Naty!

Coisas da Gigi disse...

É incrivel como a mudança no cabelo faz milagres, ás vezes até está legal (como o meu estava) mas ficar com a mesma cara sempre não dá (tá bom estou tentanto me convencer). As mudanças delas foram pra melhor (logo mostro o meu).

Ana Garrana disse...

Ashlee ruiva, fica linda !
A última é horrível :S
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ana disse...

Nossa, as fotos da Jennifer Aniston berram "RINOPLASTIAAAAA!!!" rs

Amandinha disse...

eu sou fã dessas fotos de antes e depois...
desde sempre me divirto com isso!
bjs
amandinha

Jú Vasconcelos disse...

O tempo tem sido muito generoso com a Jennifer! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima