Look Natura Una (Parte IV)

Nossa, ainda faltam o batom e o pré maquiagem para eu resenhar! Vamos por partes: O batom que eu usei no look Natura Una que falei aqui, foi o Coral 4, escolhi esse tom pois era o mais discreté e o que mais ornava com o meu look. O tom cintilante não me agrada, mas, imagino que se a Natura lançou batons cintilantes é porque a procura é grande, néam! (# dánnn).


UNA Batom Intenso FPS 15, achei o Coral 4 (que de coral não tem nada, é um bronze, né genthy!)  bem hidratante, achei a durabilidade ótima, o Coral 4 não tem a pigmentação maravilhosa do Rosa 4 (meu queridón, fotos logo abaixo!), mas com uma "passada" nos lábios, ele descarrega bem a cor!
Por que é que foto  Sem Flash, sempre sai zoada ? é minha máquina ou é a fotógrafa? Não reparem na Herps linda!

Agora, apresento o rei dos reis! O Rosa 4! Ele tem uma pigmentação inédita nos batons da Natura (bom, essa é a minha opiniãooo!), esse batom é to tipo relou, coloriu! O Rosa 4 é um tom semi mate, o que já faz totalmente meu tipo (e o de muitas meninas!), o tom pode ser muito regateiro para meninas muito branquinhas (e recatadas!), mas, existem outras cores de rosa mais discreté que estou louca para experimentar!


Alta duração, dá prá comer comer comer, e ele ainda tá lá!


Clique para aumentarrrr!



Sem rir do meu batom nos dentes !
(praticamente uma palhaça no cirqué!)

Preços: R$ 32,90 (cada um)
Onde comprar: Nas próximas semanas, compre com a Daniela Pires do Moda e Cosméticos - desconto exclusivo de 15%!!!

8 comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh! Nao sei qual eu amo mais... Acho que o ulitmo!
Dificil escolha!

Bjss

MFB disse...

Esses batons da natura estão lindos.
Beijinhoss, otima semana:)

Drika disse...

Amei o último, lindão!!!!bjocas

Ana Garrana disse...

O último é lindo !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

Meninasss
o sorteio da Una começa amanha!!!
bjs
amandinha

Juliana disse...

Oiee!!
Nossa... esse batom é tudoo né?? (o rosa)
Pena que a Natura é tãoo caraaa!!
Bjusss

Coisas da Gigi disse...

Gostei do rosa, ficou muito bem em você. Agora vc escrevendo é demais, não sei daonde vc tira tanta inspiração. Marilia quer ser igual! Deixa?

Anônimo disse...

Oi,muito legal seu post, se puder faz do gloss rosa também,eu não tenho visto muitos comentários sobre ele não! Bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima