Barbada na Brigette's!

Uma das barbadas que encontrei no site da Brigette's Boutique (adoro !) foi o creme anti celulite S.O.S. Contouring for Hard-to-Treat Cellulite Areas da Orlane, marca francesa que pelo que vi não é mais vendida no Brasil (antigamente era, lembro que há uns 13 anos eu comprei um creme da Orlane no Shopping de Bauru!).O S.O.S foi descontinuado, além disso, a embalagem vendida na Brigette's seria destinada para ser usada como tester em lojas, dá para ver nas fotos que o rótulo está meio descascando, mas, nem ligo! Por US$ 9,95 (menos do que R$ 20,00) senti que fiz um negócio e tanto!
O S.O.S é um gel creme, seca rápido (rápi10 mesmo) e tem um cheirinho meio ruinzinho (que eu não sei identificar do que é!). Se ele melhorou minha celulite? Sinto minha pele  lisa e macia (claro, quando não aperto o bundón, pois se aperto sinto a casca de laranja!) não posso dizer que  a celu melhorou pois eu teria que ter tirado fotos para comprovar. O duro é que no inverno, com a pele muito branca, acho que as celus ficam muitooooo mais aparentes (horriveisss) do que quando estou morenona. Droga.





Vejam o rasguinho....



Price: US$ 9,95

4 comentários

4 comentários:

Teca disse...

Ai... nem me fale de celulite.... mas é tão difícil ser regrada para usar todo dia! :P

vivi ferreira disse...

um parece ser ótimo...vou testar...
bjokas,
vivi

danii makeup disse...

nha que legal que ele funciona msm!
bj

Ana Garrana disse...

Nenhum creme resolve celulite ... É uma praga mesmo
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima