Tô amando Paris!

Galera to curtindo muito por aqui! O frio tá grande, e claroooo....não trouxe blusa suficiente! Tudo aqui é mto chique e lindo! a francesada até tá simpática....confesso que cheguei com umas 4 pedras na mãos esperando muita grosseria, mas, que nada! O F _ _ A aqui são os preços....o euro apesar de estar mais baixo, ainda tá alto, né! (1 euro = R$ 2,31), tipo, refrigerante em restaurante custa 6 euros......affffffffffff!
Vejam algumas fotos turísticas, semana que vem, conto sobre os cosméticos!



Na Champs

Já até me acostumei a falar Bonjour (com muitoooo biquinho!)..... 

Jardim de Tuileries - perto do Louvre


Igreja linda em Montmartre: Sacre Coeur


No Sena


Robert total...ahahah


Jardim de Luxemburgo, o mais lindo! (fui hoje lá! aqui são 5 horas mais tarde....ou seja, agora são quase 11 da noite!)

Espero que tenham gostado das fotitas! domingo, estou de volta!!!

17 comentários

17 comentários:

Anônimo disse...

Ai que linda... adorei.. um dia quero conhecer hehe
Beijos

Fernanda disse...

Hey chiquetosa... aproveita tudo!!!!

beijoo

www.saiadesalto.blogspot.com

Anônimo disse...

eu andava com uma calculadora na bolsa... ehehe
mas como diz meu namorado.. quem converte não se diverte!
aproveite aí os últimos dias.
bjo

Andrea disse...

Amandinha querida!!!
Conta mais sobre o dia a dia ai em Paris........dicas boas, independentemente de ser de cosméticos. Faz mais posts sobre Paris!!! Please!!
Beijao
Amdrea

Drika disse...

Que sonho Amandinha,adorei as fotos!!!bjocas

Rosana disse...

Vc tem sorte...ainda ta td florido... e lindo...Fui passar o ano novo em Paris e o jardim de luxemburgo nao estava tao colorido... amei de qualquer jeito...

Eloá Marques disse...

Curta bastante e traga bastante novidades...lindas fotos!!!
Beijinhos :)******

Camila disse...

Aproveite todos os momentos e traga muitas dicas de compras, eu vou para a França em julho!!!!
Bjssss

Ministério Adoradores disse...

Oi Lindona!
Que delícia hein!Parabéns pela realização desse sonho na sua vida!Esse lugar é mais que perfeito,curta muito!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Eu necessito saber tudinho sobre a terra amada. Gente Paris é o sonho de toda mulher. Conta tudinho, faz um blog só pra viagem, qq coisa, mas conta tudo pra gente. Ah as fotos tão demais.

Carol R. disse...

Amiga e Paris tem como não amar..Declaro meu amor sempre. Paris Je Taime..

Amandinha disse...

Hi babies...
dizem que na primavera os jardins ficam de babar de tão lindos, agora no outono, elas ficam mais caidinhas e tals! Mas, nao deixam de ser lindas! tenho que aproveitar os ultimos minutos e namorar bastante o maridon!
bjss
amandinha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Linda, saudades to rsrsrsrsrs!!Aproveite mesmo rsrsrsrs, bjs, Va.

Ana Garrana disse...

Que estilo maravilhoooooso !
Tava linda !
Ameei, tudo lindo !
QUERO IR EM PARIIIS !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

BiaBolsas disse...

A que luxooooooooooo as roupas diferentes em cada foto... ñ parece q te faltou blusa kkkk
To loca pra ir pra la conhecer... adorei as fotos.bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima