Clássico dos clássicos!

Não costumo usar batom vermelhón, quando uso, acabo sendo + em dia de festa, e ultimamente, estou numa fase I Love Stay at Home!rs... Mas, não poderia deixar de mostrar prá vocês esse batom clássico da Natura Una, o Vermelho 1. Ele é um vermelho fechado, quase queimado, ultra pigmentado (Como o Rosa 4, que eu amooooo!), e tem uma textura que eu compararia com o Amplified da Mac, cremoso na medida, mas, com cor mais intensa.

Lindo, néam!


Nossa, dá muita diferença a máquina com e sem flash, acho que a cor "real" é um  intermediário, nem tão escura quanto a foto Sem Flash, nem tão arregalada como a foto com Flash.
Mas, dá para ver que é uma versão levemente matificada.


O único senão, é que, como todos batons escuros, ele acaba deixando os dentes manchados (claroooo, que o fator dentuça, ajuda!), tem que lembrar de fazer aquele truque de passar o dedo polegar sob os lábios superiores, sabem? Aí não corre o risco de rir e pagar mico com os dentões vermelhões!
Ah...e a durabilidade dele é espetacular, sensacional, dá prá comer, beber, e ele tá lá, intacto!
Qual batom vermelho vocês mais amam?

Natura UNA Batom Intenso FPS 15
Preço: R$ 32,50.

15 comentários

15 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Estou precisando me jogar nos batons vinhos e vermelhos!São tão lindos né!
Beijos
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Acabei de fazer meu pedido desse batom Amandinha, estava doida por um, e esperando uma oportunidade de comprar o Russian Red, mas quando vi esse vermelho da linha Una, achei um ótimo substituto. Usei o rosa 5, e ele dura mesmo, passei pela manhã umas 10:00 e depois do almoço ele ainda estava lá.
Além do que, tem ceramidas de maracujá, hidrata os lábios que é uma beleza.

Bjossss

Anônimo disse...

Nossa, muito lindo!!!

Eu não consigo me achar bonita de batom vermelho, mas ficou ótimo em vc!!

Um beijo! Ah, estou com novidades em sombras minerais lá no blog, faz uma visitinha!
http://desapegosdacami.blogspot.com

Nane disse...

Linda a cor.
Adorei, porém não usaria, porque prefiro as cores mais claras.

Bjs
=]

Unknown disse...

Olá,

Gostas de maquilhagem?
Acabei de inaugurar o meu blog, passa por lá para veres as marcas que estou a vender, sempre com preços acessíveis com muitas ofertas

http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/

Beijinhos ADOREI O TEU BLOG

Gaby disse...

Nossa! Cor linda de morrer! Adorei!

Beijoos!

Nath Cobain disse...

Adorei xD Adoro batom vermelho, e esse mais fechado, super chique ^^

Beijos

Moda e Cosméticos disse...

Amandinha, a cor é linda mesmo e ficou muito bem em vc...

Eu ainda tenho um certo receio em usar, sou mto branquela e com essas cores me dá a impressão que só existe boca em mim, mais nada... Hahaha...

Bjs

Mariana G. disse...

Acredita que eu comprei um batom vermelho para usar apenas quando tirar o aparelho?? Será tipo minha carta de alforria! hahahaha

Drika disse...

Que lindão, eu to criando coragem pra me jogar num vermelho, pois acho o máximo!!bjs

Anônimo disse...

Vermelhonnn é tudo!!!
Eu adoro!!!

Bjssss

Bárbara De Medeiros disse...

adorei o blog!tbm tenho um!
passa la no meu! http://www.4inspire.blogspot.com/

Luana disse...

ando apaixonada por batom vermelhor! adorei o seu, lindo demais, ficou ótimo em vc!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

Meninas
esse é bem tcham,mas, acho que é um classico, néam!!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, eu adoro o Russian Red da MAC... acho um vermelho clássico, como este!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima