Quarta da dra. Joyce! Quantidade exata de produtos.

Através de um objeto ou fruta vocês poderão identificar visualmente o que é considerado a quantidade ideal a ser aplicada.
Esta comparação vai facilitar a vida de quem sentia dificuldades de acertar na quantidade de produtos para pele.Imagine que o tamanho desses objetos é o suficiente.


Bola de algodão – Esta é a quantidade que você precisa de mousse de limpeza para deixar o rosto livre das impurezas.
Balas – Representa com exatidão a quantidade de hidratante ou de sérum anti-idade que seu rosto deve receber diariamente.
Bombom - A sobremesa é um bom exemplo de quanto hidratante cada parte do seu corpo precisa: use uma medida para pernas, outra para os braços e outra para o tronco
Botão - Ele deve ser lembrado na hora de aplicar seu creme de tratamento noturno no rosto. A quantia de um botão deve ser usada de cada lado
Pérola - Para deixar a pele e o cabelo viçosos, use-a como padrão para seu creme de mão e para o sérum ou silicone pós-escova nas madeixas.
Cereja - Pense nela na hora de medir o seu xampu diário e o creme protetor anti-térmico. Esta comparação foi feita para um cabelo de comprimento médio, se tiver madeixas longas use duas cerejas.
Feijão - Use o cereal como parâmetro para seu protetor solar e para cremes de tratamento para a área dos olhos. Nos dois casos, um grão é o suficiente para cada lado do rosto
Bola de gude - Aposte nesta quantia de creme de pés e creme para pentear sem enxágue. Esta medida de leave-in foi indicada para um cabelo de tamanho até médio. Se seu cabelo for longo, dobre a quantidade.
Lichia - A fruta representa o volume indicado para condicionadores e máscaras de tratamento para o cabelo. Mas para condicionar fios longos, são necessárias duas lichias.
Limão - Uma das medidas mais importantes do momento: a de protetor solar que seu corpo precisa neste verão.





Por Joyce Rodrigues para Cosméticos & Tendências

http://www.joycerodriguess.blogspot.com/
Escreva para a Joyce: joycerodriguescosmetologa@gmail.com

4 comentários

4 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Muito bom o post, essa era uma dúvida constante, na hora de passar os produtos de beleza, para o rosto, corpo e cabelos, assim fica muito fácil fazer a coisa certa.

Bjo

Vanil disse...

Boa dica, só a do bombom que é muito para mim, isto é, pensando num sonho de valsa, né? rs.
bj
Vanil

Cupcake with Marcia Amaral disse...

Que fofuirinah de post !

Mei, e ja savei apra minha referncia diária dos meus creminhos !

Semppreee exagero !!!!

Beijos Beijosss



******************************************

http://cupcakewithmarcia.blogspot.com/

******************************************

Drika disse...

Ótimopost,principalmente porque eu dou uma exagerada na quantidade de cremes!!rsrs!!bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima