Coluna da Dra. Joyce! Peelings Mecânicos!

Além do envelhecimento natural, a pele sofre a ação de agentes externos que promovem o seu envelhecimento progressivo, que se manifestam do surgimento de manchas, diminuição da elasticidade, formação de rugas e asperezas na pele, além de flacidez e perda de luminosidade.
Os peelings mecânicos combinados são os mais adequados para quem deseja melhorar a aparência da pele, sem deixar de exercer suas atividades diárias.
A aplicação seriada dos peelings ultrassônicos, de crystal e diamantado, acelera o processo de renovação da pele e estimula a produção e reorganização do colágeno, principal substancia de sustentação da pele, atenuando manchas e rugas, além de melhorar sua textura, brilho e aparência.



foto: Rua Direita




Peeling Ultrassonico
Elimina as camadas superficiais da epiderme, proporcionando maior elasticidade e luminosidade à pele. Aumenta a circulação sanguínea, gerando maior hidratação e melhora do tônus dérmico.
Peeling de Crytal
Melhora a textura da pele e a retração dos ósteos. Promove uma abrasão mecânica e suave. A descamação é mínima (praticamente imperceptível), não trazendo riscos à exposição solar
Pelling Diamantado
Microdermoabrasão superficial. Usa-se uma caneta com ponteira de diamante, de várias granulometrias que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O objetivo é refazer e nivelar a superfície da pele, atenuando as cicatrizes de acne, reduzindo rugas finas e retraindo os ósteos.
Em uma mesma sessão utilizamos dois tipos de peeling: Pelling Ultrassônico com Peeling de Diamante ou Pelling Ultrassônico com Peeling de Crystal, que podem ser feitos uma vez por semana ou a cada quinze dias.



Por Joyce Rodrigues para Cosméticos & Tendências
http://www.joycerodriguess.blogspot.com/
Escreva para a Joyce: joycerodriguescosmetologa@gmail.com

2 comentários

2 comentários:

Gláucia Macedo disse...

eu uso o peeling microdermoabrasão da Mary Kay eu gosto muito vejo o efeito na hora e sinto a pele maravilhosa com o passar dos dias!

Ana Garrana disse...

Eu queria fazer um peeling mara sabe ?
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima