Testei: Natura Amó Chamego!

Já faz mais de mês que comprei da Daniela do Moda & Cosméticos o Óleo Óleo de Massagem Natura Amó Chamego, essa linha foi lançada mês passado em agosto e tem toda uma vibe sensual, para elas a versão Chamego e para eles, a versão Amasso! Achei o óleo com um cheiro bem leve (eu super imaginava um cheiro forte!adocicado!), a textura óleo gel tb achei boa, pois quando você passa, ela meio que aquece, ideal para uma massagem a 2! O melhor é que não fica grudento depois da massagem (tenho nojinho daqueles óleos lambequentos!). Total recomendoooooo!!! ehehehe





Preço Médio: R$ 31,00 - 100ml (dependendo do catálogo e da promoção!)
Atenção: Leitoras do Cosméticos & Tendências tem 15% de desconto nas compras dos produtos da Natura, Avon e Jequiti no Moda e Cosméticos!

9 comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amandinha, hum adoro oleos de massagens!
Esse deve ser uma delicia:)
Beijinhoss

Ananery Magalhães disse...

Ai q delicia, amo os oleos da natura bem diferente de alguns q gruda na pele :S q meleca rss, parece ser otimo msm, bjim

http://ananerym.blogspot.com/

Fernanda disse...

Nossa oléo em gel, nunca tinha visto, bem interessante né, perde menos produto!
BjO*

Drika disse...

Oba, mais um óleo para eu experimemtar!!Valeu a dica!!bjocas

Clube da Nécessaire disse...

OI Amanda!

Olha eu sou louca pelos produtos da Natura, mas as revendedoras enfiam a faca aqui menina! Um óleo bifásico que deve custar uns R$30,00 ai no Brasil para a gente não sai por menos de R$80,00!! Não tem como comprar! É mais caro do que os produtos da L'Occitane! #desabafo
rsrs!

Deve ser uma delícia mesmo!

Um beijo

Amanda

Ministério Adoradores disse...

Aiiii.....que vontade de experimentar tbm!!!!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Hummmmmmm muito me interessou (eita leitora foguenta essa que vc tem), mas muito me interesou mesmo.

Nubia Reis disse...

Adoro! Estava procurando por aprovações do óleo, agora vou pedir o meu mais tranquila.

E adorei a dica do blog Cosméticos e Tendências!

Beijinhos

Ana Garrana disse...

Nossa que gostosoooo ! Eu quero
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima