Curiosa prá testar!

Eu tô super na expectativa para testar essa nova linha da Dove! eles super investiram na mais avançada tecnologia para reconstrução dos fios, a marca relança seu portfólio com novas formulações, agora focada na reparação de cabelos danificados. Eu adoro a linha capilar Dove, aquele de embalagem salmão, o Brilho Theraphy.
Hummmm veremossss!


Tratamento Dual Reconstrutor!
Kit  enriquecido com Vital Keratin e sua fórmula penetra profundamente no núcleo dos fios para fornecer proteínas e completar a estrutura da fibra capilar. O segundo passo sela o fio para reter as proteínas em seu interior, revitalizando os cabelos. Os fios ficam muito mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes. Para potencializar os resultados, comprovados cientificamente, recomenda-se usar o produto uma vez por semana até completar o programa de quatro semanas.

Preço do Tratamento:R$ 24,99 (4 doses com 8 ampolas).

Imagem: Divulgação Unilever

9 comentários

9 comentários:

Vivi Tassi disse...

Ah, não sabia dessa novidade, adorei, estou louca pra testar tbém. Quando vai ser lançado?

Bjo

Mariane disse...

Adoorei! Quero testar também ahha
Adorei seu blog! Já estou te seguindo e adoraria que você me seguisse também!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Fernanda disse...

Também quero
adoro os cheiros dos produtos Dove

Drika disse...

Eu também fiquei curiosa!!!!bjocas

Carol R. disse...

Eu ainda não testei, preciso lavar o cabelo em casa rsrrs, as ampolas estão fechadas ainda..
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Luana disse...

também estou superr curiosa com esses produtos!
não vejo a hora de testá-los!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Priscila disse...

Tbem estou curiosa para testar esta novidade.
Bjs
Pri
epurocharme.wordpress.com

Amandinha disse...

Genthy, o lançamento é esse mes, ainda!
espero que seja bom, néam!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima