Bem melhor! Episol Sec!

Lembram do antigo Episol que era puro óleo? Esqueçam! A Mantecorp  reformulou (ainda bemmmmm!) a linha solar Episol e lançou a Episol Sec, isso é, protetor solar com toque seco! Graças às micropartículas que encapsulam o sebo,e que ajudam a absorver a oleosidade. Recebi duas versões, mas, eu estou in love com o protetor FPS 30, apesar de não conter cheiro, sinto um cheirinho de iogurte natural toda vez que eu passo, espalha superrrrr fácil (O Minesol eu adoro também, mas, ele não tem uma boa espalhabilidade, embora seja ainda mais seco que o Episol Sec), enfim, super indicado para quem tem pele oleosa e sofre desse mal, principalmente no verão.


Kit verão: Sacola com toalha e os protetores com FPS 30 e 45.




Mesmo com um FPS alto, o 45 tem um toque gostoso, mas, veja que ele deixa um certo brilho na cútis!!!





Estou testando há uma semana o FPS 30, que é o fator que eu costumo usar  no dia a dia, e achei ele muito bom! Veja que onde apliquei no dorso da mão, a pele ficou bem matificada.
O Episol Sec pode ser usado no corpo e no rosto.


Minha pele fica bem mate!
Em dias quentes (uns 30 graus), senti que ele segurou a oleosidade por umas 6 horas, depois passo um blotting (falei dele aqui!) e fica tudo bem.

Qual protetor vocês usam no dia a dia?


Preços: R$ 57,00  (FPS 30) e R$ 66,00 (FPS 45) - embalagens de 100ml.
Onde: No Derma Doctor

15 comentários

15 comentários:

Vivi Tassi disse...

Achei ótima a opção Amandinha, e o preço é normal, preço de protetor bom mesmo. Ultimamente uso o Helioblock da La Roche, adoro, o meu fator é 60, minha pele é muito clara, e cheia de sardas, pra não ficar mais sardenta ainda, só protegendo.

Bjo

Andréia . disse...

Oi
Vou experimentar, minha pele é super oleosa.
Boa dica
beijos

Nane disse...

O preço é carinho mas pelo jeito vale o investimento.

Bjs
=]

Luciana disse...

Acho que vale a pena investir, ainda mais no calor que faz por aqui...

beijos!!

Anônimo disse...

Se tem um produto que não pode faltar mesmo, é o protetor solar. Achei o preço camarada.

bj
Selma

Unknown disse...

Eu uso e recomendo!

beijos
www.modaparavestir.com.br

Anônimo disse...

Fenômeno!!!

E acho o máximo, porque a minha pele é muuuuuuito oleosa!!

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Teca disse...

Bom saber, minha pele é super oleosa!

Mariane disse...

Ai que legal! Adorei saber dessa dica!
Vou procurar por aqui!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

CANCELADO disse...

AMIGA, VER A POSTAGEM DE HOJE LÁ NO BOG E VOTA NO MEU LOOK.
SE EU GANHAR VAI ROLAR SORTEIO DA RENNER NO BLOG PRA VOCÊS!!!!

BEIJÃOO
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

adoreeeeeeei a dica... tenho a pele oleosíssima!!!
voua trás, já!

Tereza Freitas disse...

Menina a embalagem já grita que é um possível bom produto.
Tenho que usar protetor, mas não uso. Acho que tem que ser em gel e não em creme. Fica oleosa a pela, por mais que digam oil free.

Beeijos.

;*

Nubia Reis disse...

Adorei a dica!
Mas diz uma coisa: o que é blotting?
Minha pele é bem oleosa e me interessei por isso também.

Beijinhos

Karin Ramiro disse...

Amanda

Atualmente venho usando o spectraban fps 35 e estou simplesmante amando, isso pq ele tem efeito de base e matte, ótemo!!!!
Vale a pena testar!

Bjs - Karin

Amandinha disse...

Oie Galera!
sim, vale super a pena!
ah...o blotting Paper, é um papel que se passa nas áreas oleosas e ele ajuda a absorver o óleo!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Olá. Visitei esta página e me interessei pelos comentários. Minha dermatologista me receitou Episol Sec mas fiquei na dúvida se compro. Tenho lido bons comentários a respeito, mas já li dois que falavam sobre ardência nas pálpebras. O que vc acha?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima