Duelo: The Falsies ou Dior Iconic?

Vamos que vamos! Quem ganha esse novo duelo, a máscara The Falsies da Maybelline ou a Diorshow Iconic Extreme da Dior?
Antes de eu escrever qual máscara está em cada olho, please, me respondam, qual dos lados vocês acharam que ficou mais realçado? Ou seja, qual deles deixou meus cílios mais avolumado, curvado, e alongado??????



Pobres cílios mortengos!

Com as máscaras:
Apliquei 5 camadas de cada lado. Sem curvex. Sem Primer.







Qual é a melhor? A Máscara número 1 ou 2???
No próximo post você vai ver quem é quem!

19 comentários

19 comentários:

Giovana disse...

Achei que foi a n°2!
Na foto da lateral parece até que tá com curvex, porque ficou bem curvadinho!

Bjo

Alegrando com arte disse...

Pra mim é a foto 2 , seus cilios ficaram maıs marcados e maıores , espero que seja a da Dior que eu amooooooooooooooooo.
Bjs
Pati
http://ligadanabeleza.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Acho q o 2 \o/ porem o primeiro é lindo tambem, ja para usar cada um p uma ocasiao sei la rss, mas o 2 fico mega lindo!!! bjim

http://ananerym.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu uso o da Maybelline e acredita que as minhas pestanas ficam enormes. Aliás, estou com elas assim agora.
Adoro, adoro, adoro.

Nane disse...

A nº 2 visivelmente está mais Up.

Bjs
=]

Vivi Tassi disse...

Amandinha, eu achei que a 2 deu uma ar mais dramático, aposto nela, hahaha.

Bjo

DrikaBello disse...

Achei a foto 2 amandinha,ficou mais alongados,volumosos deu um up no olhar...

Carol R. disse...

A mao de vaquisse so me permitiu comprar o maybelline hahahhaha

bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Anônimo disse...

Achei o 2

bj

Alline

Andréia . disse...

Aiiii que doidera esse post, amei!
Escolho o segundo, porém acho que o primeiro ta mais separadinho, mas entre cor e volume a segunda.
volto amanha
beijos

Mei disse...

Olha... o efeito da 1 ficou mais definidinho... mas a 2 ficou beeeeeeeeeem mais baphônica viu ^^

Vivi Ferreira disse...

adorei o numero 2, ficou bem mais definido!
bjussssss

Priscila Santos disse...

a 2 ficou lindo, preciso desse rímel aí! hehe
qual ééé? conta looogo :)
adoro o blog
beijos

Drika disse...

A Número 2 , com certeza!!!bjocas

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Os cílios número 2 ficaram maiores!!!hahahaha, bjs, Va.

Amandinha disse...

oie genthyyyyy
ahhhh....ahhahhh
todo mundo acertou, néam!
bjs
amandinha

Suellen Ouverney disse...

O #1 ficou mais natural.Mas como eu gosto muito de cilios dramátics, escolho o #2. Bem marcado e ecorpado.

Bjs
Suellen
o-futil-util.blogspot.com

Dáfni disse...

Com certeza a 2 Amandinha!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima