Fred Farrugia é o que há!

Hello Galera! já to aqui maravilhada com a cidade! super queria morar aqui!Ontem já detonei o cartão de credito na Sephora, dei uma entradinha com o maridón, então só consegui ver  as coisitas do Fred Farrugia e da Benefit...
Vou mostrar soh as fotos dos produtos que comprei, e depois faço resenha certinho e tb depois mostro as fotos dos produtos do Fred Farrugia que tirei lá na Sephora! (super escondido, pois não pode fotografar!).



Ganhei brindes do corretivo do Fred...(acho que a vendedora viu minhas olheiras e caprichou...aahhahaha) e também brindes das sombrinhas da Sephora!




Só posso dizer que a sombra em creme do Fred é maravilhosa, o blush é super discreté, apesar de não parecer, e o batom ultra mate lindo!

Preços: 20 Euros cada um....levando 3 peças, o estojo com espelhinho sai por 1 euro!

7 comentários

7 comentários:

Drika disse...

Meu Deus Amandinha, eu ia me perder no cartão de crédito por aí!!!rsrs!!!Ficamos aqui esperando por mais novidades!!!Bjocas

Alegrando com arte disse...

Amandinha
Que inveja boa rsrsrs , nossa iria me acabar ....
Um beijo e aproveite muito.
ta rolando sorteio la no
http://ligadanabeleza.blogspot.com
Pati Ligada na beleza

Yellow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yellow disse...

fred farrugia é um conceito muito engraçado. Acho muito bom podermos personalizar nosso estojinho à nossa vontade :)
Beijinhos***

Ana Garrana disse...

Noooooossa que mara !
Mas achei meio carinho
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Carol Thame disse...

Eh de uma praticidade incrivel mesmo, e tudo muito lindoo !
Nunca usei para provar, mas assim que viajar quero umm !

beijinhooos

Coisas da Gigi disse...

Tb achei super prático,primeiro porque dá pra levar na bolsa e depois porque dá pra escolher as cores. Que coisa mara!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima