Gui em Boa Forma!

Genthy, umas das mulheres mais chiques que eu acho é a Guilhermina Guinle, tudo bem que total não aprovo esse corte de cabelo dela, e também acho que simmm, ela está exagerando no botox! Ela está na capa da Boa Forma desse mês (cheguei de viagem e to com um milhão de revistas para ler!).

Por que elas adoram posar assim, meio corcunda?
 Para mostrar as saboneteiras?


54,00 kg para 1,64.....Magra néam? (se bem que as vezes desconfio desses numeros da revista!)


Sinto cheiro de muito botox no ar!(aff....não aguentei e soltei o veneno!)
Ta bom, ta bom, ela continua linda de viver!

10 comentários

10 comentários:

Frann's Diary e Gifs disse...

Passando apenas p/ deixar 1 doce recadinhu,desejo amor,paz e carinhu...e tbm visite meu bloguinhu..tão fofo e bunitinhu,e pode pegar presentinhu :O) .Bjinhuz.

Drika disse...

Acho ela super phyna!!!!!mas também acho que ta começando a se empolgar no botox!! bjocas

Sah disse...

a acho chiqerrima tb! cara d ryca, rsrs! mas nao imaginava q ela fosse magra assim nao... kkkkkkk minha irma vive falando dessa posiçao corcunda q as modelos fazem....rsrs bjiins

Ministério Adoradores disse...

Eu acho ela chique e com cara de gente rica de verdd!Eu gosto desse cabelo dela,acho despojado e bem legal p ela!
Um Beijão linda!

Deb disse...

Ela é muito elegante e bonita. Pena que falam que ela é antipática. Bjs e ótima semana.

Ana Garrana disse...

Ela é liiinda !
Mas tem muito botox mesmo
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

BiaBolsas disse...

Ai q inveja desses 54 kilos, q tb ñ acredito mto ñ kkkk

Botox ja esta tao normal... na minha opinião fica pior qdo envelhece e cai tudo.

Elas tiram essas fotos corcundas pq o fotografo deve gostar, acho q fica horrivel! Bjus

Amandinha disse...

Meninas,
sim, acho que ela arrasouuuu!
beijos a todass
Amandinha

Coisas da Gigi disse...

Ela tá linda mesmo, mas as saboneteiras estão o uó. Gostei não.

Unknown disse...

OI querida...Passei para te conhecer...muito lindo seu espaço. Vim te chamar também para ver nosso sorteio no blog....Voce não pode perder. Serão sorteadas tres pessoas, tres megas kits de maquiagem.. Sem falar que, se vc anunciar aqui em seu espaço, concorre com dois numeros. Muito fácil, vc tem que ser seguidora, deixar seus dados no anuncio do sorteio e confirmar atraves do email docecabannablog@yahoo.com.br.Estarei esoperando sua inscrição!!! beijokas e um ótimo dia!
www.docecabanna.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima