Meu batom de bolsa do Duda Molinos!

Estou apaixonada pelo meu batom rosa (mais um!) do Duda Molinos! Essa linha nova (não tão nova) que ele lançou esse ano, tá de fato um luxo! A cor Lolita é um rosa discreté semi mate, apesar disso, o toque dele é cremoso (uma das matérias primas responsáveis por essa cremosidade no batom é um modificador de sensorial conhecido como PMMA - polimetilmetacrilato - mas, ele não é mesmo PMMA utilizado em preenchimentos, ok!). Deixo meu batom do Duda na bolsa para retocar no meu trabalho, então, tenho super usado ele! A embalagem, um sucesso, pois tem tipo uma travinha que você tem que clicar para ele abrir (perfeito para ele não arreganhar na  bolsa e fazer aquela caca!).



Fotita tirada no dia que eu comprei!




Viram como ele vem travadinho!?

Na prática:






Resumo da ópera:
Eu super amei! Um batom rosa com textura mate e numa cor linda!


Ah, Tami do Frescuras de Mulher fez uma resenha sobre a cor Bossa, um cor de boca que eu tô super de olho!

Preço: Paguei super barato numa drogaria na praia (Riviera), acho que paguei R$ 23,00. Na Loosho custa R$ 32,90.

12 comentários

12 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Oi Amandinha tudo bem?
Essa cor é tudo hein,além é claro da qualidade e belza dessa embalagem!
Um Super beijo e uma otima semana!
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Amandinha, adorei a cor dele, e a cobertura parece mesmo perfeita. Esse tipo de embalagem é ótima mesmo pra carregar na bolsa, evita surpresas desagradáveis, haahha.

Bjão

Tacyla disse...

A cor é lindona1Amei!Hj no post tem mac tbm lá no blog,passa lá!
Se gostar segue,queremos chegar aos 200 essa semana pra realizar um sorteio de uma sandalia linda a escolher!Dá uma força!
Parabens pelo blog,beijo!

http://miltacylas.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindissimo esse batom, adorei a cor!
Beijinhosss, fica com Deus

Anônimo disse...

Lindo o batom! E super criativo esse negócio da trava no batom ameei. A cor é lindaa!

beijoooos

Anônimo disse...

Cor maravilhosa
Emabalagem bonita e prática, tudo de bom!

bj
Selma

Catarine Sturza disse...

Oi querida...
Não conhecia essa marca, vou procurar aqui em Campo Grande! É lindo esse batom, adoro rosa nos lábios!

Bjinhus
Caty

Amandinha disse...

meninas,
vale a pena!
qualidade boa mesmo!
bjs
amandinha

Jannah... disse...

Tudo de bom a nova coleção do Duda... mas confesso que o bolso chorou com os preços... hehehe

http://colchaderetalhosbyjannah.blogspot.com/

Ana Garrana disse...

Que liiiiindo !
Eu acho os batons do Duda meio carinhos ...
A Loosho tá bem mais cara mesmo ... Se eu encontrasse por aqui por mais ou menos o preço que você pagou eu acho que compraria
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Kari disse...

COR MARAVILHOSA!
muito lindo MESMO!
mas o precinho... aqui na minha cidade eu vi por R$34,90..
:/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima