Hoje! Niver do Blog!

Genthy, parece que foi ontem que deu a louca em mim e resolvi escrever um blog sobre cosméticos!
Inventei um nome em 30 segundos, e pronto! eu tinha um blog! mas, nem sabia o que escrever, na verdade nem sabia o que era resenha e swatch.....eheheheheh...mas, aos poucos fui me soltando e consegui escrever de uma forma que é a o meu jeito de falar...sabe?
Bom, toda essa lenga lenga é prá dizer que HOJE é uma data especial, e claro, agradecer as menynas e menynos que sempre aparecem por aqui, deixam seus comentários e tals, porque parece meio obvio (ok, é obvio), mas sem vocês, o blog NÃO EXISTIRIA!



Lembro que nos primeiros meses do blog, quase ninguém entrava, e quando surgia algum comentário, eu ia correndo olhar....era sempre o da minha mãe! hahhahhah....só minha mãe lia!  Mas, chega de dramas, e let's celebrate!
Comprei um presentinho em Paris prá sortear no blog!
Já já vocês vão saber o que é!

19 comentários

19 comentários:

Nashy disse...

Parabéns!!!
Muitos e muitos anos de sucesso!!!
Não deixo de passar aki nunca!
(Minha mãe nunca comentou no meu blog...)
=(

Bjinhuxxxxxxxx

http://meuinfinitoparticularrr.blogspot.com/

Kitsch Chic disse...

Parabéns!! Que venham muitos anos :)

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Parabéns! Um brinde ao níver do blog. Cheers! :)

Andreia disse...

Parabéns !!

Seu blog é ótimo. E é sempre ver mais blogs assim prosperando. Comecei o meu há pouco tempo e espero que consiga levá-lo por muito tempo. Só quem tem um blog sabe a necessidade de tempo e dedicação necessários. E o trabalhão que dá rs.
Continue assim e teremos muitas outras comemorações !!
Bjs

http://deliriosdebeaute.blogspot.com

Dan disse...

parabens!!
nunca comentei no blog, mas o seu esta entre os que visito diariamente!
muito bom!
bjs

Drika disse...

Parabénssss!!! Desejo muitos posts e muitos anos ao blog, blog viciante, com ótimas dicas!!!Quero bolo!!!!!rsrsr!!!Bjocas Amandinha!!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Parabéns!!!!
Minha mãe nunca comentou, kkkk

Dáfni disse...

Parabéns Amandinha! Muito sucesso para o seu blog!

Beijos

Kari disse...

Parabéns!
que mais muito e muito anos venham!
:D
beijo!

DrikaBello disse...

Parabéns Amandinha(amadinha) faz pouco tempo que sigo seu blog mas já um dos meus favorito...Adoro passar todos os dia para dar uma espiada viu...Bjos lindona...

Lara disse...

Parabéns!! Também não faz muito tempo que passei a frequentar o blog, mas com certeza é um dos melhores. Continue assim e mt sucesso!

Luana disse...

parabéns Amandinha! Que venham muitos anos e muitos posts! Adoro vc e o blog ^^

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

karinfleur disse...

Parabéns pelo níver de 01 ano do Blog. Cada vez mais sorte e sucesso.
Um abraço. Carine A. Lima

Vivi Tassi disse...

Parabéns Amandinha,seu blog é um espaço delicioso, vc escreve com carinho, dedicação, e dá pra perceber isso quando lemos seus posts, sempre cheios de informações.

Adoro o Cosméticos e Tendências, é leitura diária e vai continuar sendo por muitosssssss outros anos.

Bjão

Amandinha disse...

Puxa meninas!
adorei os comments!
bjs
amandinha

fabdosconvites disse...

Parabéns pelo niver do blog! Bjs, Rose.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Parabéns, parabéns, bolo guaraná, muito doce pra vocêê!!!!!!!!!!To atrasada minha linda, mas não estava de folga ahahahahah, muito sucesso pois vc merece e é uma fofa!!!E muitos e muitos anos ainda virão se deus quizer e Ele quer, bjs, Va.

Ana Garrana disse...

Parabéns ! Que mara ! To mega atrasada, mas to aqui pra desejar muito sucesso ? Mais do que já tem
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Carol R. disse...

Parabens querida.
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima