Sorteio Venomous Villains no blog!

Galera, chega de suspense! Começa agora o sorteio para comemorarmos o Primeiro ano do Blog!
Valendo 1 LipGlass Strange Potion da Venomous Villains da Mac!!!!!! Esse gloss é um rosinha coral lindoo! (Para ver mais fotos, clique aqui!)

Para participar basta  ser seguidora ou seguidor do blog (Siga, djá!!!), depois é só preencher os seus dados no formulário do Contest Machine (quadro acima) que fará o sorteio aleatoriamente entre os participantes. Inscrições até dia 30/11
Esse sorteio é válido apenas para pessoas que moram no Brasil, ok!

Bora, participar!
Vocês não vão perder, vão?

Genthy, hoje é um dia importante pro nosso Brasil, todo mundo votandoooo, hein!...já tô me arrumando prá votar, na maior empolgation!(e na torcida da virada!)

34 comentários

34 comentários:

Unknown disse...

que gracinho seu blog tem muitas coisas interessantes, ja estou te seguindo e estarei sempre por aqui.

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

Fernanda disse...

Ah! que delicia de sorteio

Drika disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!rsrsrsr

Dáfni disse...

Já estou participando!

Beijos

vivi ferreira disse...

estou participando eeeeeee:D

DrikaBello disse...

Participando amadinha(amadinha) ...que lindinho esse mimo...Bjos lindona...

Amandinha disse...

Meninassssss
super participem e se puderem,divulguem!
bjs
amandinha

Ananda Azevedo disse...

Adorei esse sorteio, já estou participando. Eu quero!
Bjs

Nara disse...

Leio seu blog toodoo santoo diaaaaa!!
Acho o maximoo!!

Kiss •.•

Lila Czar disse...

Participando, cerrttoo!!!
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Suellen Ouverney disse...

Participando!!!

Bjs,
Suellen
o-futil-util.blogspot.com

Estrela da Sorte disse...

Parabéens por esse novo ano que seja repletu de realizações!

Bjks, Ro

www.streladasorte.com.br

Su Ramos disse...

Oie..participando e divulgando!

http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-cosmeticos-e-tendencias-ate.html

Bjo Su

Anônimo disse...

nao está aparecendo a caixa para inscriçao.........

Simone Souza disse...

Participando e torcendo muito pra ganhar!
Ainda não tenho nada da MAC!

Beijos.

Riana disse...

Amei o sorteio...quero muiito!! ;D
Bjsss

isadora ferrari disse...

iiei ! estou participando ! beijos
isa do

www.beautetoujours.blogspot.com

Mari disse...

Que mimoso...eu quero...

Bjusss

Garotas Dizem disse...

Que meigo, eu quero, jááá! HAUHA

B. disse...

ain que fofoo, eu quero .!

Unknown disse...

que lindo esse gloss!!!

eu querooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima